Mandantes cumprem o dever de casa e são destaques da Seleção FI da 4ª rodada da Série B

Com o dever de casa bem feito, Sport, Amazonas, CRB, Mirassol, Avaí, América e Guarani venceram na rodada e dominaram nosso esquadrão

O PLACAR FI acompanha todos os jogos da Série B

Ceará foi o único visitante a vencer na Série B
Ceará foi o único visitante a vencer na Série B(Foto:Rapha Marques / Ceará SC)

Campinas, SP, 13 (AFI) – Mais uma rodada de Campeonato Brasileiro da Série B chegou ao fim e chegou a hora de você torcedor conferir a Seleção FI da 4ª rodada, com os destaques eleitos pelo time do Portal Futebol Interior.

Com o dever de casa bem feito, Sport, Amazonas, CRB, Mirassol, Avaí, América e Guarani venceram na rodada e dominaram nosso esquadrão. Único intruso é o Ceará, que foi o único visitante a vencer na rodada, ao derrotar o Novorizontino por 3 a 0 e emplacou três nomes, junto com o nosso comandante, o técnico Vagner Mancini.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 4ª RODADA

Goleiro: Richard (Ceará)

O Ceará voltou a vencer fora de casa depois de 11 meses e a vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino, fora de casa, teve como destaque o goleiro Richard. O arqueiro fechou o gol e com defesas díficies garantiu o triunfo. Como todo bom goleiro, Richard ainda contou com a ajuda da trave em alguns momentos.

Lateral direito: Patrick (Amazonas)

O Amazonas impôs a primeira derrota do favorito Santos na Série B. O lateral direito Patrick ajudou na vitória por 1 a 0, com assistência para o gol de Ênio. Além disso, o lateral ainda tirou uma bola em cima da linha, que valeu por um gol.

Zagueiro: Matheus Felipe (Ceará)

O Ceará fez um jogo taticamente perfeito diante do bom e organizado Novorizontino. Com uma defesa sólida, Matheus Felipe foi um dos destaques, ainda mais quando Lourenço foi expulso na segunda etapa e exigiu ainda mais da linha defensiva.

Zagueiro: Saimon (CRB)

O zagueiro Saimon deu uma de atacante e abriu o marcador da vitória do CRB sobre a Chapecoense por 2 a 0. Além de ser artilheiro da noite, o defensor cumpriu muito bem seu papel na defesa, não deixando os catarinenses crescerem no jogo.

Lateral esquerdo: Warley (Mirassol)

O Mirassol segue 100% em casa nessa Série B. Em um jogo tranquilo contra o Paysandu, o zagueiro Warley deu assistência para o gol de Fernandinho, que abriu os trabalhos na vitória por 2 a 1. Com bastante espaço, o lateral foi um dos pontos fortes do ataque do Leão.

Volante: Zé Ricardo (Avaí)

O Avaí deu uma acalmada na crise que vinha se instalando na Ressacada. O volante Zé Ricardo saiu do banco e garantiu a vitória do Leão da Ilha por 1 a 0 sobre o Coritiba. Três pontos que fizeram o Avaí deixar a zona de rebaixamento da Série B.

Meia: Juninho (América-MG)

Ídolo da torcida, o meia Juninho mostrou mais uma vez que é uma liderança desse América-MG. Foi dele o gol da virada do Coelho, que venceu o confronto direto pelo G4 contra o Vila Nova por 3 a 1. Além do gol, o meia dominou o meio de campo e deixou o América-MG tranquilo em campo.

Meia: Titi Ortíz (Sport)

O Sport é o novo líder da Série B. Voando neste ínico, com quatro vitórias em quatro jogos, o meia Titi Ortiz foi peça fundamental na goleada por 4 a 1 sobre o Brusque. Além de ser o desafogo do time, ele contribuiu com uma assistências para um dos gols de Barletta.

Atacante: Chrystian Barletta (Sport)

Barletta foi o artilheiro da rodada, o atacante guardou dois gols na goleada do Sport por 4 a 1 sobre o Brusque. Mostrando categoria e repertório, o ponta foi o destaque do Leão na partida.

Atacante: João Victor (Guarani)

Enfim saiu a primeira vitória do Guarani na Série B. Até então preterido pelos outros técnicos, o atacante foi acionado pelo novo comandate Júnior Rocha e mostrou que tem lugar nesse Bugre. Foi dele o gol que abriu o caminho da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, no Brinco de Ouro.

Atacante: Ênio (Amazonas)

O Amazonas superou o favorito Santos na Arena Amazônia. A vitória só foi possível graças ao golaço de Ênio, que avançou sobre a marcação santista e emendou uma balaço para as redes. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar.

Técnico: Vágner Mancini (Ceará)

O técnico Vágner Mancini deu um verdadeiro nó tático em Eduardo Baptista. Com o time compactado, o Ceará soube anular as principais características do Novorizontino e ainda voltou do interior de São Paulo com três gols e três pontos na bagagem.

PÓS-JOGO
unnamed file 87
América
3 1
unnamed file 67
Vila Nova
PÓS-JOGO
unnamed file 588
Operário
1 1
unnamed file 35
Ponte Preta
PÓS-JOGO
unnamed file 1027
Novorizontino
0 3
unnamed file 120
Ceará

Confira também: