União-MT 2 x 4 Aparecidense-GO - Camaleão vira e assume a liderança do Grupo 5!

Albano, três vezes, e Ronei anotaram os gols dos goianos que, agora, lideram com 14 pontos

Publicado em .

Albano fez dois gols e Negueba anotou o outro dos goianos que, agora, lideram com 14 pontos

Rondonópolis, MT, 17 (AFI) - Em um jogo movimentado e de seis gols, a Aparecidense venceu o União, de virada, por 4 a 2, neste sábado, no Estádio Luthero Lopes, em Rondópolis, pela sétima rodada e assumiu a liderança do Grupo 5 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Albano, com três gols, e Ronei anotaram os gols dos goianos que, agora, lideram com 14 pontos, um a mais do que o antigo líder Goianésia que ainda jogará na rodada. Já o União, que marcou duas vezes com Lucas Bahia, poderá deixar o G4, uma vez que parou na quarta colocação com sete pontos.

SEM ENERGIA!
Ao longo de toda a partida não houve energia pelo entorno do Luthero Lopes. Rádios e Tvs não puderam transmitir a partida. O Mycujoo, que havia anunciado a transmissão, não passou o jogo. A partida em si, porém, não foi afetada. Apenas as cabines de imprensa que sofreram com a falta de energia.

CHUVA DE GOLS!
União e Aparecidense fizeram um jogo movimentado no primeiro tempo em Rondonópolis. Foram quatro gols no intervalo de 29 minutos. Ou seja, a rede balançou uma vez a cada 7,25 minutos. Os donos da casa abriram o marcador.

Vitória de virada e liderança. (Foto: Divulgação)
Vitória de virada e liderança. (Foto: Divulgação)

Aos 10 minutos, Lucas Bahia foi para as redes, mas nem deu tempo de comemorar.Um minuto depois, Albano deixou tudo igual para os goianos. O União, porém, respirou fundo e voltou a comandar o placar aos 33 minutos novamente com Lucas Bahia. Albano não por deixou por menos e empatou aos 39 minutos para a Aparecidense.

OLHA A VIRADA!
O segundo tempo nem bem tinha começado e a chuva de gols voltou com tudo. Albano marcou seu terceiro gol na partida aos 4 minutos e virou para a Aparecidense. Os times seguiram em cima e em busca de mais gols.

Mas com o passar do tempo e o cansaço batendo, a Aparecidense começou a administrar o jogo. Ainda assim, teve tempo para mais um gol. Aos 44 minutos, Ronei fez mais um para a Aparecidense e fechou o marcador.

PRÓXIMOS JOGOS
Aparecidense e União se reencontrarão na próxima quarta-feira, às 16 horas, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela oitava rodada - abertura do returno.