Atlético tem reforços importantes para o duelo frente ao Red Bull Bragantino

Vagner Mancini pediu para jogadores esquecerem a derrota para o São Paulo

Publicado em .

Vagner Mancini pediu para jogadores esquecerem a derrota para o São Paulo

Goiânia, GO, 09 (AFI) - Com praticamente todo o elenco todo à disposição, o técnico Vagner Mancini poderá escalar força máxima para o duelo contra o Red Bull Bragantino no domingo, às 18h15, no Olímpico. O treinador mencionou a possibilidade de poupar alguns jogadores logo após a derrota para o São Paulo, por 3 a 0, mas indicou que colocará a equipe titular em campo.

"O jogador adora estar em campo. O desgaste faz parte do trabalho, quem estiver cansado acima do normal será substituído, mas sem que isso se torne uma desculpa", falou o treinador, antes de analisar a partida. "Sem dúvida, precisamos esquecer o último resultado e focar na próxima partida contra o Red Bull Bragantino para subirmos novamente na tabela", finalizou, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Mancini prepara o time do Atlético
Mancini prepara o time do Atlético
Para o duelo, o treinador poderá contar novamente com o volante Edson e com o zagueiro João Victor, que cumpriram suspensão automática. O goleiro Jean e o meia Everton Felipe não atuaram contra o São Paulo por pertencerem ao adversário. Ambos serão opções para o duelo.

Vagner Mancini só não poderá contar com o zagueiro Gilvan, que tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Durante os treinados, o treinador ensaiou outras mudanças, principalmente entre meio de campo e ataque.

SITUAÇÃO!
Há quarto jogos sem vencer, o Atlético tem 15 pontos, flertando com a zona de rebaixamento. A vitória é obrigação para fugir da degola.

ATLÉTICO-GO - Jean; Dudu, Eder, Oliveira (João Victor), Nicolas; Édson, Marlon Freitas, Chico (Matheus Vargas); Janderson (Matheuzinho), Gustavo Ferrareis, Zé Roberto. Técnico: Vagner Mancini.