Cano analisa empate do Fluminense na Libertadores e aponta dificuldade de criação. VEJA!

Ao final do jogo, o artilheiro Germán Cano analisou empate e apontou dificuldade na criação de jogadas no duelo desta quinta-feira

Apesar do jogo sem emoções, o time brasileiro se manteve a liderança do Grupo A

Cano Flu scaled
Cano analisa empate do Fluminense na Libertadores e aponta dificuldade de criação

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – O Fluminense não conseguiu um bom resultado no Paraguai na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Jogando no estádio La Nueva Olla, em Assunção, não saiu do empate sem gols com o Cerro Porteño-PAR.

Apesar do jogo sem emoções, o time brasileiro se manteve a liderança do Grupo A. Com uma vitória e dois empates, o Fluminense soma cinco pontos na chave, um a mais que o Colo-Colo-CHI e o próprio Cerro Porteño, que aparecem na sequência com quatro pontos cada. O Alianza Lima-PER é o lanterna, com dois.

Ao final do jogo, o artilheiro Germán Cano analisou empate e apontou dificuldade na criação de jogadas no duelo desta quinta-feira. Mas, viu o resultado conquistado no Paraguai como ‘justo’. Assista a entrevista abaixo, em parceria com a OneFootball.

“Partida muito difícil, o gramado estava muito pesado. Tentamos criar situações, mas não conseguimos transformar isso em jogadas de gols. Mas, a equipe se entregou e um empate foi justo”.

Confira também: