CBF anuncia um minuto silêncio nos jogos em homenagem ao jornalista Rodrigo Rodrigues

O apresentador da Sportv faleceu na manhã desta terça-feira por complicações da Covid-19

Publicado em .

O apresentador da Sportv faleceu na manhã desta terça-feira por complicações da Covid-19

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se pronunciou nesta terça-feira sobre a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues em decorrência de complicações da Covid-19.

Em carta enviada para a TV Globo, onde o jornalista e músico estava trabalhando no momento, a CBF anunciou que vai homenageá-lo com um minuto de silêncio antes dos jogos das semifinais da Copa do Nordeste.

Rodrigo Rodrigues faleceu nesta terça-feira aos 45 anos
Rodrigo Rodrigues faleceu nesta terça-feira aos 45 anos
Além disso, a entidade máxima do futebol avisou que vai solicitar que as federações repitam esse mesmo gesto nas partidas válidas pelos campeonatos estaduais.

Atualmente na Sportv e com passagens por ESPN e Cultura, Rodrigo Rodrigues faleceu na manhã desta terça-feira, aos 45 anos, em decorrência de complicações da Covid-19.

CONFIRA ABAIXO A NOTA NA ÍNTEGRA DA CBF

Neste momento de grande tristeza, a Confederação Brasileira de Futebol se solidariza com a família, os amigos, a direção do Grupo Globo e os colegas de Rodrigo Rodrigues.

Profissional exemplar, representou sempre o que o futebol tem de melhor: a junção de talento e alegria. Rodrigo fará muita falta. Que sua trajetória continue a inspirar a todos.

Como forma de homenageá-lo, a CBF respeitará um minuto de silêncio especial nos jogos da fase semifinal da Copa do Nordeste, a serem realizados hoje e amanhã, na cidade de Salvador.

E também solicitará às Federações filiadas que repitam o gesto nas partidas dos campeonatos estaduais.

Nossos sentimentos