Capitão do Vasco, Castán elogia estreia de Ramon: 'Será um grande treinador'

"A equipe assimilou o que ele pediu, e a gente fez um grande jogo", disse o 'Capita', como é chamado pela torcida

Publicado em .

"A equipe assimilou o que ele pediu, e a gente fez um grande jogo", disse o 'Capita', como é chamado pela torcida

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) - Um dos líderes e capitão do Vasco, o zagueiro Leandro Castán comemorou muito a vitória por 3 a 1 diante do Macaé, no retorno da equipe ao Campeonato Carioca. Ele também parabenizou o trabalho feito pelo novo técnico Ramon Menezes, ídolo do Cruzmaltino como jogador.

GOSTOU DO QUE VIU

"Temos que ter o pé no chão, tem muita coisa pela frente. O ano vai ser muito exigente e com muitos jogos, mas confio muito nesse grupo. Dar parabéns ao Ramon na sua estreia, mostrou que com certeza vai ser um grande treinador.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
A equipe assimilou o que ele pediu, e a gente fez um grande jogo. Acho que a gente deu um saborzinho e mostramos um aperitivo do que ele quer.

O principal é que a gente tem um jogo, sabe qual é o nosso jogo. Agora é gradualmente ir melhorando para poder estar o mais rapidamente possível no melhor nível e 100%", disse.

CALDEIRÃO VAZIO

Ele também comentou sobre o fato de jogar sem torcida e afirmou que, com o apoio do torcedor, o time pode ir muito longe na temporada.

"Foi muito difícil jogar sem a presença do nosso torcedor. Realmente jogar em São Januário vazio é muito diferente, vocês fazem falta. Espero que, com todas as precauções, a torcida possa estar aqui empurrando nosso time porque tenho certeza que com sintonia entre time e torcida, a gente pode ir muito longe", avaliou.

CASTÁN ELOGIA RAMON: