Paraibano: Treze empata com campeão da Série C e ganha elogios de técnico adversário

Galo fizeram confronto acirrado e com alto volume de jogo, no Estádio Amigão, em Campina Grande

Publicado em .

Galo fizeram confronto acirrado e com alto volume de jogo, no Estádio Amigão, em Campina Grande

Campina Grande, PB, 09 (AFI) - O Treze-PB realizou, até momento, a melhor partida em jogos amistosos antes da estreia no Campeonato Paraibano.

Inclusive, a postura do time dirigido por Celso Teixeira diante do Náutico - empate sem gols no Estádio Amigão - arrancou elogios do treinador adversário, Gilmar Dal Pozzo.

Celso Teixeira gostou da exibição do Treze frente o Náutico
Celso Teixeira gostou da exibição do Treze frente o Náutico
O comandante do Timbu disse ter ficado surpreendido com a postura e a forma do Galo jogar e garantiu: o oponente foi melhor que sua equipe, principalmente na primeira etapa.

O Treze já realizou cinco jogos treinos até agora, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. Embora o placar tenha ficado em branco diante do Náutico, Celso Teixeira gostou do rendimento e assegurou ter sido a melhor exibição de pré-temporada.
""Jogamos diante de uma equipe de Série B de Brasileiro e atual campeão da Série C. Realizamos bom jogo e fomos superiores", pontuou.
"Criamos oportunidades de gols e tivemos um pênalti perdido no final. Eu também já havia realizado várias alterações... então gostei do comportamento da equipe", completou.
O Treze estreia no Campeonato Paraibano em 20 de janeiro, segunda-feira, diante do CSP, às 20h15, em casa.