Série B: Presidente do Atlético-GO exalta reação do time em vitória contra Oeste

O time goiano bateu o Rubrão por 2 a 0 e voltou a se aproximar do líder Bragantino

Publicado em .

O time goiano bateu o Rubrão por 2 a 0 e voltou a se aproximar do líder Bragantino

Goiânia, GO, 14 (AFI) - O presidente Adson Batista exaltou o poder de reação do Atlético Goianiense em vitória diante do Oeste, por 2 a 0, na última terça-feira, no estádio Antônio Accioly, pela 16ª rodada da Série B. O Dragão vinha de derrota para o CRB, por 1 a 0, fator que deixou o Bragantino abrir três pontos na liderança do torneio.

"O mais importante é que o time deu a resposta. O ruim é quando você perde e não reage rápido. Isso não aconteceu. Estou muito feliz com o time, que está no caminho certo. Fizemos dois gols, tiramos o pé, mas não fomos ameaçados. Controlamos bem a partida", disse Adson Batista à Rádio CBN.

Wagnes Lopes falou sobre a vitória contra o Oeste - Paulo Marcos
Wagnes Lopes falou sobre a vitória contra o Oeste
Já o técnico Wagner Lopes tentou conter o clima de empolgação dentro do elenco, já que o time goiano vem se firmando dentro do G4 e já aparece como um dos favoritos ao acesso à elite do futebol nacional.

"Não vamos fazer oba-oba nunca. Vamos sempre continuar com humildade e trabalhando. A Série B é muito competitiva. Uma vitória te coloca em uma posição boa, uma derrota te derruba. O grande trunfo desse elenco é a união. Temos que valorizar muito essa vitória e saber que temos que focar muito no próximo jogo", finalizou o treinador.

Com a vitória para cima do Oeste, o Atlético subiu para a terceira colocação, com 28 pontos, contra 31 do líder Bragantino.