Corinthians recebe o Goiás em jogo adiado e com o G6 do Brasileirão na mira

O técnico Fábio Carille não deu pistas da escalação que irá a campo na noite desta quarta-feira

Publicado em .

O técnico Fábio Carille não deu pistas da escalação que irá a campo na noite desta quarta-feira

São Paulo, SP, 07 - O Corinthians enfrenta o Goiás nesta quarta-feira, às 19h15, na tentativa de alcançar o G6 do Campeonato Brasileiro. A partida adiada da sétima rodada acontecerá na arena do clube em Itaquera e possibilitará ao time entrar de fato na briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2020.

O técnico Fábio Carille não deu pistas da escalação que irá a campo. A principal dúvida está no setor de criação do meio de campo. Sornoza, titular no clássico com o Palmeiras, disputa uma posição com Mateus Vital, que começou em campo nos dois jogos anteriores.

Jogadores do Corinthians treinam para o jogo desta quarta-feira
Jogadores do Corinthians treinam para o jogo desta quarta-feira
Quem também pode deixar a equipe é o centroavante Vagner Love por causa da sequência de jogos. Ele foi titular contra o Palmeiras e na partida anterior contra o Montevideo Wanderers pela Copa Sul-Americana quando marcou dois gols. No clássico teve atuação discreta e, com isso, pode dar lugar a Boselli.

NADA DISSO
O argentino se pronunciou pelas redes sociais depois de ter a saída especulada durante a janela de transferências. Sem muito espaço na equipe, com apenas três gols na temporada, ele foi sondado pelo Boca Juniors, onde iniciou a carreira, além de clubes mexicanos, onde atuou antes de vir para o time paulista.

Duilio Monteiro Alves, diretor de futebol, e Andrés Sanchez sempre negaram haver qualquer proposta pelo jogador. "Em relação aos rumores dos últimos dias, quero confirmar que tive sondagens de clubes do Brasil e de clubes do exterior. Minha resposta para todos foi a mesma. Quero continuar no Corinthians brigando pelo meu lugar na equipe e ajudando quando o técnico precisar", disse o jogador, que ainda tem Gustavo como concorrente.