Série D: Ituano aposta em poderio ofensivo para avançar às quartas de final

O atacante Gui Mendes é o goleador máximo da Série D, com sete gols anotados

Publicado em .

O atacante Gui Mendes é o goleador máximo da Série D, com sete gols anotados

Itu, SP, 05 (AFI) - O Ituano se prepara para encarar o Vitória-ES pela segunda partida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Após empate sem gols na casa do rival, os rubro-negros apostam no poderio ofensivo para buscar a classificação às quartas de final.

Goleador máximo da Série D, com sete gols, Gui Mendes projetou o confronto. “Desde o começo já temos o pensamento que todo jogo é decisivo. Estamos concentrados e ligados em todos os jogos para que a gente saia vitorioso” disse o atacante.

Ituano aposta em poderio ofensivo para avançar às quartas de final
Ituano aposta em poderio ofensivo para avançar às quartas de final
Nas quatro partidas como mandante, o Ituano balançou as redes adversárias em oito oportunidades. “Precisamos da vitória sim. Mas temos que jogar com inteligência. Tem a hora certa de atacar, hora certa de defender. Tenho certeza vamos fazer uma grande partida no sábado”, garantiu Gui Mendes.

PARA VOLTAR A MARCAR
Apesar da artilharia isolada, o atacante está há quatro partidas sem ir às redes. “Depois dos jogos contra o Serra a marcação aumentou. Tenho que seguir trabalhando firme e forte. O gol vai sair naturalmente. Os mais experientes do elenco passam bastante confiança para mim. Tanto o Angelotti como o Adilson que são da mesma posição estão sempre passando confiança” completou.

Ituano e Vitória-ES se enfrentam neste sábado (6), às 19h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe que vencer fica com a vaga e uma nova igualdade faz o classificado ser conhecido nos pênaltis.