Ferroviária-SP x Cianorte-PR – Fonte Luminosa vai ferver com Futebol Sustentável

A volta acontece na próxima semana, em 23 de junho, domingo, às 16 horas, no estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR)

Publicado em .

A volta acontece na próxima semana, em 23 de junho, domingo, às 16 horas, no estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR)

A partida entre Ferroviária e Cianorte terá transmissão da Rádio Futebol Interior em parceria com a Rádio Cultura de Araraquara – AM 790 e FM 97,3
A partida entre Ferroviária e Cianorte terá transmissão da Rádio Futebol Interior em parceria com a Rádio Cultura de Araraquara – AM 790 e FM 97,3
Araraquara, SP, 14 (AFI) - O mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D começa a ser disputado neste sábado. Um dos duelos é entre Ferroviária-SP e Cianorte-PR, que se enfrentam na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, às 17 horas, o qual contará com o Futebol Sustentável, programa que troca duas pets por um ingresso.

O time afeano terminou na segunda colocação do Grupo A17, com nove pontos, enquanto a equipe paranaense liderou o Grupo A16, com 13. A volta acontece em 23 de junho, domingo, às 16 horas, no Albino Turbay, em Cianorte (PR).

Caso o placar agregado dos 180 minutos aponte empate, o classificado será descoberto após disputas de penalidades máximas. Quem avançar, aliás, vai enfrentar um gaúcho nas oitavas de final - ou Caxias ou Avenida.

OUÇA COM A GENTE!
A partida entre Ferroviária e Cianorte terá transmissão da Rádio Futebol Interior em parceria com a Rádio Cultura de Araraquara – AM 790 e FM 97,3. A narração de Zé Roberto Fernandes será acompanhada pelos comentários de Carlos Renato Segura e as reportagens de Marcos Chiocchini, enquanto Vaguinho Fiorini ficará no plantão.

Foto: Divulgação / AFE
Foto: Divulgação / AFE
OS DONOS DA CASA
Durante a semana, a Ferroviária, que não tem desfalques para a partida, anunciou Everton Dias. O zagueiro, que foi revelado pelo Nacional-SP e tem passagens por Juventus-SP, Portuguesa, CRB, Novoperario, Sport e disputou o último Paulista A2 pelo clube do Nicolau Alayon, já está à disposição.

"Sempre há situações a serem melhoradas. O próprio andamento da próxima fase, as questões que dizem respeito ao nosso modelo de jogo, precisam ser melhoradas. É nisso que nós vamos focar, melhorar e se preparar para outra fase. É um novo campeonato que se inicia", disse o técnico Vinicius Munhoz em entrevista coletiva.

OS VISITANTES
O Cianorte, que não deve repetir a escalação da última partida, é dirigido pelo técnico Bolívar, ex-zagueiro que fez história com o Internacional, conquistando o bicampeonato da Libertadores, em 2006 e 2010, a Copa Sul-Americana de 2008, a Recopa de 2011 e o pentacampeonato Estadual. O elenco ainda conta com o meia-atacante Tom, que foi vice-campeão da Copa Paulista de 2018 pela própria Ferroviária.

“Depois da fase de grupos, a gente inicia uma competição diferente. São dois jogos, com o decisivo em casa. Passa muito por fazer uma grande primeira partida. Sem dúvida nenhuma vai ser um grande jogo, um grande duelo. O Cianorte vai para Araraquara para fazer um grande primeiro jogo”, disse o comandante.