RONDONIENSE: Guaporé venceu União Cocoalense fora de casa e segue com 100%

Com a vitória, o Guaporé chega a seis pontos e segue com 100%; Real Ariquemes e Guajará empatam

Publicado em .

Com a vitória, o Guaporé chega a seis pontos e segue com 100%; Real Ariquemes e Guajará empatam

Porto Velho, RO, 10 (AFI) - Dois jogos fecharam a segunda rodada do Campeonato Rondoniense neste domingo. A rodada teve apenas vitórias de clubes que atuaram como visitantes. Caso do Guaporé, que despachou o União Cacoalense por 2 a 1. Guajará e Real Ariquemes ficaram no 1 a 1.

Pelo Grupo A, Guajará e Real Ariquemes empataram pelo placar de 1 a 1. O jogo aconteceu no estádio João Saldanha. O Real Ariquemes abriu o placar aos 14 minutos de jogo, com gol de Leandro. No finalzinho, aos 47 minutos do segundo tempo, Marco Bahia marcou o gol de empate do Guajará.

Guajará fica no empate em casa
Guajará fica no empate em casa
Já o Guaporé, de Rollim de Moura, visitou o União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli e venceu pelo placar de 2 a 1. Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos 24 minutos, Roni Gleison abriu o placar, e Rodrigão ampliou para o Guaporé, aos 32. Aos 40 minutos, o União Cacoalense diminuiu com gol de Renato.

No Grupo A, o Real Ariquemes fica com dois pontos na segunda colocação, enquanto o Guajará tem um ponto e está em quarto. Já o Guaporé chega a seis pontos e assume a segunda colocação do Grupo B. O União Cocoalense ainda não pontuou e fica na lanterna.

Confira os resultados da 2ª rodada
Barcelona-RO
0
x
1
Ji-Paraná-RO
Genus-RO
0
x
1
Porto Velho
Guajará
1
x
1
Real Ariquemes
União Cacoalense
1
x
2
Guaporé Futebol Clube
Próxima RodadaVeja a Classificação!