Paulista A2: Taubaté assina contrato com atacante revelado no Palmeiras

Caio Mancha foi convidado pelo técnico Marcelo Martelotte chega para brigar pela camisa 9

Publicado em .

Caio Mancha foi convidado pelo técnico Marcelo Martelotte chega para brigar pela camisa 9

Taubaté, SP, 06 (AFI) - O Taubaté garantiu a contratação de mais um grande reforço para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Dessa vez, o novo jogador alviazul é o atacante Caio Mancha, de 26 anos. Revelado pelo Palmeiras, o centroavante foi convidado pelo técnico Marcelo Martelotte chega para brigar pela camisa 9 e ajudar o Burro da Central a buscar o acesso.

"O que me motivou é o trabalho e o planejamento que vem sendo feito aqui, o professor Martelotte demonstrou interesse e foi bom para ambas as partes. Agora é focar, trabalhar até o dia 20 pra começar com resultado positivo", afirmou o jogador, apontando a estreia na competição contra o Penapolense, no dia 20 de janeiro.
Taubaté assina contrato do atacante Caio Mancha (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
Taubaté assina contrato do atacante Caio Mancha (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
Além do Alviverde, Caio também defendeu clubes como Portuguesa, ABC-RN e Ferroviária, time pelo qual disputou a última Série A1 e na Copa Paulista foi um dos artilheiro da equipe vice-campeã.
"Sou um jogador brigador, de área, referência. Gosto de bola aérea, de brigar por todas as bolas, vou lutar até o fim dentro de campo pra sempre tentar sair com resultado positivo", disse o atleta.
O atacante também já havia acertado com o Taubaté em dezembro, e se reapresentou com o restante do elenco no início desta semana. E sabe muito bem quais suas metas com a camisa taubateana.
"A gente vai entrar pra esse objetivo, o acesso e consequentemente o título. Vamos trabalhar firme agora, encaixar a equipe da melhor maneira possível", completou Caio Mancha.