Paulista A3: Técnico rio-pretense elogia preparação e atletas

Ele destacou a condição física do time na pré-temporada

Time estreia dia 29, diante do Nacional

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 17/01/2022

IMG 4492
Rodrigo Fonseca, técnico do Rio Preto - Foto: Muller Merlotto Silva

São José do Rio Preto, SP, 17 (AFI) – Depois de uma semana de muito trabalho desenvolvido no Teixeirão, campo do América, o Rio Preto volta normal a sua rotina de treinamentos desta vez no Riopretão, visando a sua estreia no Campeonato Paulista da Série A3. O Jacaré estreia no dia 29 de janeiro, em São José do Rio Preto, às 15h, no estádio Anísio Haddad, contra o Nacional.

Por conta disso, o técnico Rodrigo Fonseca falou dos trabalhos e a preparação que vem sendo feita.

ELOGIOS
Rodrigo Fonseca falou do trabalho que vem sendo feito.

“Há duas semanas da estreia da competição estamos preocupados com os atletas em termos de evolução principalmente na parte física. Tenho que elogiar e muito o trabalho do nosso preparador físico e principalmente os atletas que estão comprando a ideia, se cuidando, dormindo cedo para que possamos buscar a melhor parte física de todos para que possamos estrear bem na competição”, disse.
“Saímos depois das outras equipes, maiorias das equipes estão a pelo menos um mês na nossa frente em termos de treinamentos, mas com a qualidade da preparação e com comprometimentos dos atletas vamos procurar chegar na melhor forma possível para a estreia, agora já provavelmente voltando ao nosso estádio, treinando onde nós vamos jogar para conhecer bem o gramado, dimensões, para que não possamos ter dificuldades, e que o nosso campo não vira um adversário e sim o fator positivo para que a gente possa buscar as nossas vitórias dentro da competição”, finalizou.

Confira também: