Paulista A3: Rio Preto anuncia a contratação de zagueiro ex-Nova Iguaçu e destaque projeta estadual

O Verdão da Vila Universitária estreia no dia 29 de janeiro, às 15h, em São José do Rio Preto

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 13/01/2022

Thiaguinho Rio Preto1
Foto: Muller Merlotto Silva

São José do Rio Preto, SP, 13 (AFI) – Com a desistência do zagueiro Bruno Miguel, a direção do Rio Preto agiu rápido e acertou com o defensor Pedro Lima, de 27 anos, que na temporada passada defendeu o Inter de Santa Maria-SC. Na carreira, o atleta tem passagens pelo Águia Negra-MS, Barra da Tijuca-RJ, Aimoré e São Paulo, ambos do Rio Grande do Sul, Duque de Caxias-RJ, Alecrim-RN e Nova Iguaçu-RJ.

DESTAQUE VIVE EXPECTATIVA


Destaque do Rio Preto e no Taquaritinga na temporada passada no Campeonato Paulista da Série A3, e na Segundona Paulista, respectivamente, o atacante Thiago Nascimento dos Santos, o Thiaguinho, 22 anos, quer repetir a dose e fazer uma grande temporada novamente com a camisa do Jacaré na Terceira Divisão Paulista, cujo objetivo é o acesso. O Verdão da Vila Universitária estreia no dia 29 de janeiro, ás 15h, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, diante do Nacional.

FALA, THIAGUINHO

“A expectativa para o A3 é muito grande, o grupo está muito unido e trabalhando firme diariamente, o elenco é bem completo com jogadores de muita qualidade que se esforção pra tá acima do nível todos os dias. Os treinamentos são excelentes, treinamentos de alta qualidade, treinamentos no qual nos ajuda a evoluir a cada dia. Foco total para nossa estreia, onde estamos trabalhando duro para colher os frutos desse trabalho lá na frente. Sabemos que esse grupo é muito forte e vamos em busca de fazer o melhor nessa competição”, finalizou, o atacante rio-pretense.

TRAJETÓRIA DE THIAGUINHO

No primeiro semestre do ano passado defendeu o time esmeraldino pelo Campeonato Paulista da Série A3. Nos 15 jogos em que esteve em campo, o atacante que joga pelas beiradas setor esquerdo, fez um gol e deu cinco assistências para os companheiros marcarem. Já no CAT, onde estava emprestado, em 11 partidas, nos dezesseis gols feitos pelo time, Thiaguinho, balançou as redes adversárias em cinco oportunidades e deu quatro assistências. 

Por Oscar Silva

Confira também: