Paulista A3: Meia canhoto sobre vestir a camisa do Rio Preto: "Feliz pela oportunidade"

Já passou por muitos times, incluindo Cruzeiro e Fluminense, na base

Jogador de 25 anos chega para comandar o meio-campo do time

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 14/01/2022

IMG 4350
Nivaldo é novo reforço do Rio Preto - Foto: Muller Merlotto Silva

São José do Rio Preto, SP, 14 (AFI) – O Rio Preto vem trabalhando a todo vapor visando a estreia no Campeonato Paulista da Série A3. A boa notícia ao torcedor rio-pretense é a qualidade de cada atleta que o técnico Rodrigo Fonseca dispõe no elenco esmeraldino. Neste contexto, está o futebol do meia canhoto Nivaldo, 25 anos.

O atleta, na temporada passada, defendeu o Aymorés-MG e o Madureira-RJ, respectivamente. Na sua carreira constam ainda os seguintes clubes: Portuguesa-RJ, Goiânia-GO, América-RJ, nos períodos 2016 a 2019. Passou pelo Cruzeiro-MG e Fluminense-RJ, na base e o Corinthians-AL, em três temporadas.
FELIZ
Nivaldo falou em defender o time da Vila Universitária.

“Sobre a minha vinda ao Rio Preto, feliz pela oportunidade dada pelo clube. Estamos trabalhando com bastante dedicação pra fazer uma ótima campanha na Série A3. Vestir a camisa do Rio Preto pra mim é uma honra vestir essa camisa, onde espero fazer o melhor em campo e poder contribuir com o acesso. O trabalho vem sendo bem feito, grupo bem comprometido, que seja feita vontade de Deus”, finalizou.
ESTREIA
O Rio Preto faz a sua estreia no dia 29 de janeiro, em São José do Rio Preto, ás 15h, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, contra o Nacional.

Confira também: