Paulista A3: Ex-meia do Mirassol fala sobre sua vinda ao Rio Preto: "Desafio bom pra minha carreira"

Estreia é no dia 29 de janeiro, diante do Nacional

Ele já passou por Primavera, Inter de Limeira e Votuporanguense

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 18/01/2022

IMG 4489 Easy Resize.com
Jardisson, novo reforço do Rio Preto - Foto: Muller Merlotto Silva.

São José do Rio Preto, SP, 18 (AFI) – Em solicitação do técnico Rodrigo Fonseca, a diretoria do Rio Preto mais uma vez não mediu esforços e acertou a contratação do meia Jardisson, 24 anos, com cinco passagens pelo Mirassol, desde a base.

Na temporada passada, o novo reforço rio-pretense defendeu o Hercílio Luz-SC. “É um atleta que vem com muita experiência e vai nos ajudar e muito numa competição tão difícil que é a Série A3, disse o técnico Fonseca.

FALA, JARDISSON

Jardisson falou da sua vinda para o Glorioso da Vila Universitária.

“Recebi o convite do Rio Preto, gostei do que eu ouvi, é um clube que tem ambição e tá com um projeto de voltar a Série A2. Vai ser um desafio bom pra minha carreira. A expectativa é muito boa com pouco dias com o grupo da pra ver que é um grupo bom, jogadores experientes mesclados com jogadores mais novos, mas de muita qualidade. Tenho certeza que o grupo vai lutar e vai fazer de tudo pra conquistar o grande objetivo que é o acesso”, finalizou.
CARREIRA E ESTREIA
Na carreira, o novo reforço do Jacaré tem passagens pelo Primavera, Inter de Santa Catarina, Inter de Limeira e Votuporanguense.

Na A3, o time esmeraldino faz a sua estreia no dia 29 de janeiro, em São José do Rio Preto, ás 15h, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, diante do Nacional.

Confira também: