Paulista A3: Noroeste empata em 1 a 1 com Rio Claro em jogo-treino

Partida preparatória para ambas as equipes animou o técnico Luiz Carlos Martins

Os gols aconteceram no segundo tempo

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 13/01/2022

WhatsApp Image 2022 01 13 at 17.53.12 e1642114062868
Auxiliar André Martins na beira do campo - Foto: Caio Tuler/Noroeste

Bauru, SP, 13 (AFI) – “Foi muito bom!”, assim resumiu o técnico Luiz Carlos Martins, do Noroeste, sobre o jogo-treino com empate em 1 a 1 realizado na tarde desta quinta-feira (13), diante da equipe do Rio Claro. A partida ocorreu no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste. Os gols aconteceram no segundo tempo e o Norusca sofreu o primeiro. Na metade na segunda etapa, o zagueiro Matheus Blade fez cruzamento pela direita e Caio Barbosa fez o arremate de empate dentro da área. O atacante já defendeu o Norusca em 2019 e vem treinando com a equipe desde o início de dezembro. Sua situação contratual ainda não foi definida.

ESCALAÇÃO E ANÁLISE
O Noroeste começou a partida com o goleiro Pablo, os laterais Carlinhos e Diogo Calixto, a dupla de zaga Guilherme Teixeira e Matheus Blade; no meio-campo Jonatas Paulista, Rogério Maranhão e Léo Couto; no ataque John Egito, Denilton e Leléco.
O técnico Martins falou sobre a partida. “Tomamos um gol devido a um deslize em um setor do campo em que a grama estava bastante encharcada, mas depois trabalhamos a posse de bola e empatamos. Durante praticamente todo o jogo não demos oportunidade ao adversário, que vinha de outros jogos coletivos. O Rio Claro tem uma equipe forte, competitiva, e saímos daqui com os profissionais do time deles elogiando o nosso trabalho. Foi o nosso primeiro jogo-treino e temos muito para evoluir. Os jogadores estão de parabéns porque se dedicaram bastante e o trabalho foi muito bom, gostei.”, disse o treinador.

Confira também: