Paulista A3: Noroeste assina contrato de dois anos com atacante

Time espera conseguir o acesso para a A2 nesta temporada

Atacante atuou pelo clube por empréstimo na Copa Paulista

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 12/01/2022

Bala e1642015455611
Vinicius Bala foi destaque na Copa Paulista - Foto: Bruno Freitas/ E.C. Noroeste

Bauru, SP, 12 (AFI) – O Noroeste oficializou, nesta quarta-feira (12), o retorno do atacante Vinícius Bala, 24 anos, que defendeu o Portimonense de Portugal antes de integrar o time de Bauru para a Copa Paulista. No meio do ano ele veio por empréstimo e agora integrará a Locomotiva Vermelha com contrato de dois anos.
Bala se reapresentou motivado pela oportunidade de se destacar na vitrine do futebol de São Paulo. Para o técnico Luiz Carlos Martins, Bala vai ajudar muito na Série A3 por desempenhar função de beirada do campo, com muita velocidade e o recurso do drible, podendo vir buscar a bola, mas também fazendo uma função centralizada, se houver necessidade.

CARREIRA
Vinícius Bala é destro, tem 1,66m de altura, é natural de Recife (PE) e antes de jogar no futebol de Portugal defendeu o Taubaté, Desportivo Brasil, Náutico e Sport do Recife. Foi um dos destaques do Alvirrubro na Copa Paulista de 2021.
O jogador ficou otimista com a notícia da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) oficializada e falou sobre a expectativa para 2022. “Sempre quis disputar um campeonato grande por São Paulo, por uma equipe de peso e tradição, como é o Noroeste, que sempre chega. É bom para a minha carreira e creio que é uma troca. Vou me dedicar muito aqui para conquistarmos o acesso. E com a chegada da SAF vai melhorar muita coisa. É o futuro do futebol”, comenta o atacante noroestino.

Confira também: