PAULISTA A3: Invicto, EC.São Bernardo tenta encaminhar classificação; DB busca reabilitação

A briga esquentará na zona de rebaixamento, com Maionese e Itapirense em busca de um milagre

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Captura de Tela 2024 02 26 as 22.20.46
EC.São Bernardo pode carimbar sua vaga nas quartas de final

Campinas, SP, 27 (AFI) – Ainda invicto no Campeonato Paulista da Série A3, o EC.São Bernardo pode encaminhar a classificação às quartas de final nesta quarta-feira no confronto diante do São Caetano, em Santana de Parnaíba. Destaques também para Desportivo Brasil, que busca a reabilitação, e Catanduva, este sonha em voltar à briga pela liderança. Ao todo, oito jogos serão disputados durante o dia pela décima rodada.

Além de não ter perdido na competição, o EC.São Bernardo vem motivado após bater o Desportivo Brasil, em briga direta pela liderança, por 3 a 0. O time do ABC chega com 21 pontos, contra seis do São Caetano, que ganhou um novo fôlego na luta contra a degola ao bater a Matonense por 4 a 1. Atualmente, é o 14º colocado, com seis, à frente de Itapirense (5) e Matonense (1).

Após perder a liderança, o Desportivo Brasil vai em busca da reabilitação frente ao Marília no Bento de Abreu. O time de Porto Feliz é o vice-líder, com 19 pontos, contra 15 do seu rival, que ainda não sabe o que é perder no torneio. No entanto, foram seis empates em nove jogos.

MAIS BRIGAS

Quem está de olho na liderança é o Catanduva, que vem de duas vitórias consecutivas após um derrota do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) – anulou a vitória sobre o Grêmio Prudente no caso das seis substituições. O terceiro colocado, com 18 pontos, enfrenta a Matonense, única equipe que ainda não venceu e ocupa a lanterna, com um ponto.

Com 18 pontos e defendendo uma invencibilidade de sete jogos, o Votuporanguense desafia o União São João, que está lutando contra o rebaixamento. O time de Araras ocupa o 13º lugar, com oito pontos.

Em alta, após ter a derrota para o Catanduva anulada, o Grêmio Prudente busca a quarta vitória consecutiva na Série A3 frente ao União Suzano, no Prudentão. A equipe de Presidente Prudente soma 16 pontos, em quinto lugar. O Suzano tem 11, em décimo.

NO DETALHE

Os outros dois integrantes do G-8, Bandeirante (7º) e Lemense (8º), enfrentam, respectivamente, Sertãozinho e Itapirense, que ainda buscam voos maiores na competição. O time de Itapira, inclusive, é o vice-lanterna, com cinco pontos.

Por fim, Red Bull Bragantino II (9º) enfrenta o Rio Preto (12º) para entrar no G-8 e se distanciar da zona da degola.

PÓS-JOGO
unnamed file 761
EC São Bernardo
1 0
unnamed file 33
São Caetano
PÓS-JOGO
unnamed file 16
Marília
3 0
unnamed file 559
Desportivo Brasil
PÓS-JOGO
unnamed file 1006
Grêmio Prudente
2 1
suzano
União Suzano
PÓS-JOGO
unnamed file 4
Sertãozinho
1 0
unnamed file 7
Bandeirante
PÓS-JOGO
unnamed file 37
União São João
1 1
unnamed file 757
Votuporanguense
PÓS-JOGO
unnamed file 276
Matonense
0 1
120px CatanduvaFC
Catanduva
PÓS-JOGO
WhatsApp Image 2024 01 29 at 10.20.10 1
Lemense
2 3
unnamed file 275
Itapirense
PÓS-JOGO
unnamed file 27 150x150 1
RB Bragantino II
3 0
unnamed file 29
Rio Preto

Confira também: