Paulista A3: Atacante apelidado de "filho do vento" é aposta do ataque do Rio Preto

Estreia é neste sábado, dia 29, diante do Nacional, em São José do Rio Preto

Rio Preto tem o atacante Vinícius Fleck como uma das apostas para o Paulista A3

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 25/01/2022

IMG 4327
Vinícius Fleck, atacante do Rio Preto - Foto: Muller Merlotto Silva

São José do Rio Preto, SP, 25 (AFI) – Para o Campeonato Paulista da Série A3, que começa no próximo sábado (29), o técnico Rodrigo Fonseca, conta com vários atletas experientes com passagens por vários clubes na elite de vários estados do país, mas também com várias opções jovens no elenco do Rio Preto no decorrer do torneio.

Neste contexto, está o futebol do atacante Vinícius Fleck, 23 anos, e bastante badalado no grupo rio-pretense como o filho do vento. Trata-se de um atleta muito rápido e inteligente com ou sem a bola no pé.
FALA, FILHO DO VENTO
Sobre a expectativa da estreia do Rio Preto na competição, o atacante deu uma palhinha.

“Vem sendo um trabalho muito forte para estarmos preparados para o paulista do A 3, aonde a expectativa não só minha mas como a do grupo todo é um só pensamento que é esse acesso. O grupo é muito bom, formamos uma família e isso ajuda muito nessa competição. Venho trabalhando o dia a dia para ganhar um espaço no time que por sinal conta com um excelente elenco e quem ganha como isso é o professor Rodrigo”, finalizou. 

Fleck vem emprestado do XV de Jaú, onde começou a sua carreira e conta com três temporadas no Galo da Comarca. Passou ainda pelo Vitória da Conquista-BA, Operário -MT, Paulista de Jundiaí, entre outros clubes.
ESTREIA E INGRESSOS ONLINE
O Verdão da Vila Universitária entra em campo no próximo sábado (29), às 15h, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, contra o Nacional.

Para o duelo, os ingressos já estão sendo vendidos pelo sistema online.https://www.bilheteriadigital.com/rio-preto-x-nacional-paulista-a3-29-de-janeiro

Confira também: