Rio Preto Nacional (URU)
Rio Preto x Nacional - Duelo de times tradicionais na abertura da Série A3 do Paulista

O duelo será neste sábado, às 15h, no Estádio Anísio Hadad em São José do Rio Preto

Categorias: Futebol Interior

Por: Nilson Zanchetta Junior, 28/01/2022

whatsapp image 2020 10 03 at 16.11.56 widelg
Rio Preto e Nacional se enfrentam na abertura da Série A3 do Paulista

São João do Rio Preto, SP, 28 (AFI) – Rio Preto e Nacional estreiam no Campeonato Paulista da Série A3, neste sábado, às 15h, no Estádio Anísio Hadad em São José do Rio Preto. O ingresso custa R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia entrada.

Os dois times têm tradição nesta competição. Esta será a 17ª temporada do Rio Preto na A3, enquanto que o Nacional disputará sua 15ª edição. O Jacaré foi campeão em 1963 e 1999 e o Naça levantou a taça nos anos de 1994, 2000 e 2017.  

Mescla de jovens e experientes jogadores

O Rio Preto inicia a competição com um time mesclado de jovens e experientes jogadores. Para tentar o acesso, o Jacaré trouxe um treinador que já conhece os atalhos do clube, o técnico Rodrigo Fonseca que já esteve no comando do time em 2018.

Entre as novidades do elenco está o atacante Lucas Santos, mais conhecido como Lukaku, que disputou a 4ª divisão do Paulista pelo Vocem em 2021. O time ainda conta com o atacante Thiaguinho e o goleiro Lúcio, remanescentes do elenco que disputou a Série A3 do ano passado. “Será uma competição muito difícil, equilibrada e acirrada. São equipes com qualidades e vejo todas elas com as mesmas condições de brigar pelo acesso”, disse o técnico Rodrigo Fonseca.

Naça aposta na experiência do técnico e na força do elenco

O Nacional terá no banco de reservas a experiência do técnico Ricardo Silva com passagem pelo Figueirense-SC. Dentro de campo, o clube aposta na experiência de Guilherme Lobo que foi destaque no Juventus e no Treze-PB, Elvis ex-Inter de Limeira e Éder Paulista artilheiro e campeão da Copa Paulista com o São Bernardo.  

FICHA TÉCNICA

Rio Preto
Rio Preto
0 0
Nacional-SP
Nacional-SP
Fase Fase:
Fase de grupos
Fase Rodada:
1ª Rodada
Fase Data:
29/01/2022
Fase Hora:
3:00 pm
Fase Arbitro:
Guilherme Nunes de Santana
Fase Assistentes:
Ricardo Busette, Juliana Vicentin Esteves,
Fase Estádio:
Anísio Hadad
Fase Endereço:
São José do Rio Preto

Confira também: