Paulista A3: Jovem zagueiro vive expectativa em defender o Rio Preto: "O grupo é muito bom"

Time estreia no dia 29 de janeiro, diante do Nacional

Jogador se tornou profissional no Novorizontino

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 21/01/2022

IMG 20220118 WA0013 1
Guilherme Dias, zagueiro do Rio Preto - Foto: Muller Merlotto Silva.

São José do Rio Preto, SP, 21 (AFI) – O jovem zagueiro Guilherme Dias que fez um bom campeonato na Segundona Paulista, com o Taquaritinga, na temporada passada e por conta disso foi contratado para defender o Rio Preto no Campeonato Paulista da Série A3, está esperançoso e confiante em fazer um grande campeonato.

O atleta que tem passagem pelo Unai Esporte Clube-DF, quatro anos na base do Novorizontino, onde assinou seu primeiro contrato como profissional, e com passagem pelo Olímpia, falou em atuar no Glorioso da Vila Universitária.
FALA, DIAS.
“A expectativa é muito boa, nós jogadores e diretoria estão muito confiantes, o grupo é muito bom, todos estão com o mesmo pensamento que é o acesso e fazer história no Rio Preto. Sabemos que a Série A3 é uma competição muito difícil e todos tem que estar preparados e isso vem acontecendo.”

“Estamos no caminho certo e vamos dar o máximo em campo para conquistar o nosso objetivo que é o acesso. Volto a repetir, temos um excelente elenco, uma comissão técnica bastante experiente, faltando agora a gente colocar em prática e iniciar a competição com o pé direito”, disse, o bom zagueiro rio-pretense.

O Jacaré entra em campo no próximo dia 29, às 15h, em São José do Rio Preto, no Riopretão, contra o Nacional.

Confira também: