Paulista A3: Rio Preto bem servido na meta com goleiro experiente e jovens da base

Lucio falou sobre sua segunda passagem no Jacaré

Experiente Lucio Fernandes retorna ao Rio Preto após passagem pelo Passo Fundo-RS

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 26/01/2022

IMG 4290
Goleiro do Rio Preto ao lado do presidente do clube - Foto: Foto: Muller Merlotto Silva

São José do Rio Preto, SP, 26 (AFI) – No futebol, tem aquele velho ditado. Todo bom time começa com um grande goleiro. No Rio Preto, não é diferente.

O experiente Lucio Fernandes, que na temporada passada deixou ótimo legado na meta rio-pretense, voltou novamente numa solicitação do presidente esmeraldino, Dr. José Eduardo Rodrigues, que trouxe o atleta pelo seu profissionalismo e comprometimento com o clube. Na temporada passada, no segundo semestre o guardião atuou no Passo Fundo-RS. 
Sob o bom trabalho do preparador Wesley Silva, a meta rio-pretense conta ainda com Nayan, ex-Taquaritinga, além de Yago e Kennide, ambos da base.

“São excelentes profissionais um com muita experiência e os meninos com um futuro promissor pela frente, pois vem demonstrando nos treinamentos”, comentou, Silva.

FALA, GUARDIÃO

Lucio falou da sua segunda passagem pelo Jacaré.

“Estamos muito felizes e ansiosos pelo início da competição. Nosso elenco vem ganhando forma a cada dia com o trabalho do Fonseca, ele tem feito um trabalho incrível pois o tempo está bem escasso pra nós pra nós preparar, e com a parte física com o Ortiz, a parte técnica e a aeróbica tem se encaixado a cada treino. Eu me encontro satisfeito com todo trabalho que nosso técnico Weslei, tem feito com nós goleiros.

A cada sessão de treinamento ele tem conseguido extrair o melhor de nós, assim como eu o mais velho ele tem conseguido lapidar os talentos mais jovens assim como o Nayan , Kener e o Yago”, disse.
“Estamos muito motivados, com certeza teremos uma boa equipe nesta competição com uma boa performance, acredito que tudo dará certo pra que alcançamos nossos objetivos pessoais assim como os da equipe. Espero na minha segunda passagem no Rio Preto fazer um grande campeonato cujo objetivo de todo o grupo é o acesso.”

“É uma tarefa muito dificil não são pra nós como também para todos os demais clubes participantes que buscam o mesmo objetivo, ou seja duas vagas para o A2”, finalizou.

Confira também: