Lusa está na segunda fase, enquanto Oeste e XV de Piracicaba estão bem perto. Mas a 11.ª rodada ainda vai ter boas brigas no domingo

Portuguesa é o primeiro clube a passar à segunda fase de forma matemática no Paulista A2. Agora tem 25 pontos, em primeiro lugar.

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 05/03/2022

lusa oeste netlusa 2022 e1646543287402
Lusa segue líder. Foto: Ronaldo Barreto (NetLusa)

Campinas, SP, 5 (AFI) – Paulista A2 tem um classificado. Com o empate sem gols entre Oeste e Portuguesa, respectivamente, vice-líder e líder do Campeonato Paulista da Série A2, quem se aproveitou foi o XV de Piracicaba. Mesmo fora de casa, o XV venceu o Lemense por 1 a 0 e confirmou a terceira posição, agora mais perto dos líderes após os jogos disputados no sábado e válidos pela 12.ª rodada.

Mas a Portuguesa é o primeiro clube a passar à segunda fase de forma matemática. Agora tem 25 pontos, em primeiro lugar. O Oeste tem 23 pontos e também já mostrou competência para seguir adiante, embora ainda não de forma oficial. O XV soma 22 pontos, também com campanha sólida. Foi sua terceira vitória seguida.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA 11.ª RODADA. CLIQUE AQUI !


BRIGA POR POSIÇÕES
Mesmo perdendo, o Lemense dorme em quarto lugar, com 18 pontos. Mas terá que torcer por tropeço do Linense diante do Velo Clube, neste domingo cedo, em Lins.

O Linense também tem 18 pontos, igual agora para o São Bento, em sexto lugar após a vitória por 3 a 1 em cima do São Caetano, em jogo disputado na região do ABC paulista.

No Vale do Paraíba, num jogo corrido, Taubaté Primavera empataram por 2 a 2  e seguem em recuperação. O Burrão da Central, com 12 pontos, ocupa a 12.ª posição, uma atrás do Primavera, em 11.º, com 13 pontos.

taubate primavera paulista2 2022 e1646534664728
Taubaté e Primavera fizeram jogo movimentado. Foto: Caíque Toledo.

VEJA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO !

MAIS JOGOS
A rodada vai ser completada no domingo com quatro jogos. Três deles começam logo às 10 horas. Além de Linense e Velo Clube, o Monte Azul recebe o Juventus para deixar a zona de rebaixamento e a Portuguesa Santista recebe o Audax Osasco.

No período da tarde, o Rio Claro pega o lanterna Red Bull Brasil.

CONFIRA OS JOGOS DA 12.ª RODADA:


Confira também: