EC São Bernardo-SP Olímpia
EC São Bernardo x Olímpia - Chegou a hora de vencer!

Um novo empate deixaria ambos estacionados na tabela

Times apenas empataram na primeira rodada

Categorias: Futebol Interior

Por: Rivail Oliveira, 01/02/2022

ec sao bernardo x olimpia sp
Em 2020, EC São Bernardo venceu o Olímpia - Foto: Divulgação

São Bernardo do Campo, SP, 1 (AFI) – Depois de empates na primeira rodada, EC São Bernardo e Olímpia se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 15h no estádio Primeiro de Maio, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3. E chegou a hora de vencer para o Cachorrão do ABC e para o Galo Azul de Olímpia. 

Na primeira rodada, no Teresa Breda, o Olímpia ficou no 1 a 1 com o Barretos. O São Bernardo não teve melhor sorte, mas pelo menos jogou fora de casa e diante da Matonense, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, ficaram no 2 a 2, todos gols no primeiro tempo. Com isso, a vitória nesta segunda rodada se tornou uma obrigação para ambos, neste equilibrado certame da terceira divisão Paulista.

CACHORRÃO

No time do ABC, o volante Vitor Hugo, 20 anos, realizou seu primeiro jogo como profissional do Cachorrão e falou da estreia do time: “Estou muito contente em fazer minha estreia profissional pelo clube. A sensação é única, já que trabalhei para isso. É sinal que todo o esforço está sendo recompensado“.

Quanto ao time, o treinador Renato Peixe não tem problemas e deve colocar sua força máxima em campo.  

GALO

No Olímpia, o treinador Marcelo Dias pede foco e atenção total do seu time neste jogo fora de casa. O Galo Azul empatou no sábado contra o Barretos EC em 1 a 1, no Teresa Breda.

Possivelmente, Dias deve manter a base da estreia. Lembrando que o Olímpia estreou sem fazer um único jogo-treino e deve buscar um conjunto maior durante a competição. 

TORCIDA

Depois de quase dois anos (desde março de 2020), o elenco profissional do EC São Bernardo terá o apoio do torcedor nas arquibancadas, nesta quarta-feira, no Primeiro de Maio. Os ingressos serão comercializados no dia do jogo no local e também podem ser adquiridos pela internet. O valor e de R$ 20 e R$ 10 a meia. 

Nesta semana o estádio 1º de Maio, em São Bernardo, foi confirmado como palco de partidas da Série A do Campeonato Paulista. O equipamento municipal obteve liberação já encaminhada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) diante das autorizações necessárias para receber os jogos da elite do torneio estadual.

As emissões do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e dos laudos de segurança e vigilância sanitária asseguraram a permissão definitiva de uso do espaço esportivo. O AVCB registrou aprovação com vencimento previsto para janeiro de 2023.

FICHA TÉCNICA

EC São Bernardo-SP
EC São Bernardo-SP
Olímpia
Olímpia
Fase Fase:
Primeira fase
Fase Rodada:
2ª rodada
Fase Data:
02/02/2022
Fase Hora:
3:00 pm
Fase Arbitro:
Lucas Bovi Baptistella
Fase Assistentes:
Alberto Poletto Masseira e Felipe Camargo Moraes
Fase Estádio:
Primeiro de Maio
Fase Endereço:
São Bernardo do Campo (SP)

Confira também: