Oeste 2 x 0 Santo André - Rubrão domina Ramalhão e entra no G4 do Grupo A7

Com o resultado, o Oeste chegou a oito pontos e saltou para a terceira colocação do Grupo A7, entrando no G4

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 15/05/2022

Oeste bate Santo Andrpe
Foto: Gabriel Dotto / EC Santo André

Barueri, SP, 15 (AFI) – Oeste e Santo André fizeram um grande clássico do interior paulista na tarde deste domingo (15), na Arena Barueri, em partida válida pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Rubro foi quem levou a melhor, ao superar os adversários por 2 a 0.

Com o resultado, o Oeste chegou a oito pontos e saltou para a terceira colocação do Grupo A7, entrando no G4. Enquanto isso, o Santo André estacionou nos quatro pontos e segue na sexta colocação da tabela de classificação.

O JOGO

O jogo em Barueri teve emoção do início até o fim. O time da casa foi quem criou mais chances na primeira etapa e quase chegou ao gol com Popó, logo no início da partida, mas parou na defesa bem postada do Santo André, que só se defendia em campo. Daniel Vançan também deve duas boas chances de abrir o marcador, mas desperdiçou.

A pressão do Oeste, porém, surtiu efeito aos 43 minutos ainda da primeira etapa, quando Lucas Douglas não desperdiçou sua chance e fez 1 a 0 para os donos da casa, que seguraram o resultado até o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o Santo André até esboçou uma reação e teve boas chances para empatar o jogo, mas foi o Oeste quem novamente encontrou o caminho das redes. Aos 24, Bruno Lopes não quis saber da mais nada e fuzilou para o fundo do gol, abrindo 2 a 0 para os donos da casa.

Com vantagem no marcador, o Oeste então se fechou atrás e segurou o resultado até o fim, entrando no G4 do Grupo A7.

PRÓXIMOS DESAFIOS

As equipes agora se preparam para voltar à campo pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (21). Ambas as equipes jogarão Às 15h. Enquanto o Oeste vai até o Rio de Janeiro para encarar o Nova Iguaçu, no Laranjão, o Santo André recebe a Portuguesa-RJ, no estádio Bruno José Daniel.

FICHA TÉCNICA

Oeste-SP
Oeste-SP
2 0
Santo André-SP
Santo André-SP
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
5ª Rodada
Fase Data:
15/05/2022
Fase Hora:
4:00 pm
Fase Arbitro:
Edson da Silva (SC)
Fase Assistentes:
Rafael Tadeu Alves de Souza (SP) e Robson Ferreira Oliveira (SP)
Fase Estádio:
Arena Barueri
Fase Público:
278 pagantes
Fase Endereço:
Barueri (SP)
Fase Renda:
R$ 1.390,00
Fase Cartões Amarelos:
Oeste: Lucas Douglas, Popó, Bruno Lopes e Cristian
Santo André: Alex Nagib, Tiago Ulisses, Udson
Fase GOLS:
Oeste: Lucas Douglas – 43’1T, Bruno Lopes – 24’2T

Confira também: