Série D: Retrô anuncia pacote de reforços com ex- Corinthians e Santos

Diego Cardoso ex promessa do Santos e Warian ex- Corinthians, foram anunciados pela fênix.

Sandova e Matheus Serafim também fazem parte do pacotão do Retrô.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/05/2022

Diego Cardoso ex promessa do Santos, é anunciado no Retrô pela Série D
Diego Cardoso ex promessa do Santos, é anunciado no Retrô (Foto:Ivan Storti/Santos FC)

Camaragibe, PE, 13 (AFI) – Líder e invicto do Grupo 3 do Brasileiro da Série D, o Retrô segue firme no mercado, para a sequência do campeonato. O pacote anunciado pelo clube pernambucano tem figuras como Diego Cardoso ex- promessa do Santos e Warian ex- Corinthians, além do zagueiro experiente, Sandoval e do atacante Matheus Serafim, ex- Guarani.

Pro setor de araque, a Fênix, contratou Diego Cardoso, de 28 anos, além de ser ex- menino da vila, o atacante ostenta a artilharia da Copinha de 2014 e da Copa do Brasil-SUB 20 de 2013. Outro atacante, que foi anunciado, é o Matheus Serafim, de 23 anos, formado nas categorias de base do bugre, o jovem atacante ainda tem passagens pelo futebol português, Monte Azul e Portuguesa.

Diego Cardoso ex promessa do Santos, é anunciado no Retrô pela Série D
Diego Cardoso ex promessa do Santos, é anunciado no Retrô (Foto:Ivan Storti/Santos FC)

Para a defesa, que ainda não tomou gol nesta Série D, o azulino anunciou o zagueiro Sandoval, de 36, com passagens por Santa Cruz, XV de Piracicaba, Ferroviária, Oeste, São Caetano e Mirassol. Para o meio campo, o Retrô, fechou com o volante Warian, de 25 anos, jogador da base do Remo, foi contratado pelo Corinthians. O jogador ainda tem passagens por Sampaio Corrêa, CRB e Atlético-GO.

NA SÉRIE D

O próximo compromisso do Retrô será contra o Afogados, no domingo (15), às 15h. O jogo será em casa, na Arena Pernambuco.

Confira também: