Mineiro: Atlético-MG monitora atacante do Boca Juniors

Executivo de Futebol, Rodrigo Caetano, confirmou o interesse

Atlético-MG pode assinar um pré-contrato com o jogador, em fim de contrato

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/01/2022

pavon boca
Cristian Pavón, jogador do Boca Juniors - Foto: Divulgação

Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) – O Atlético-MG está de olho no atacante Cristian Pavón, do Boca Juniors. O jogador argentino de 26 anos está em fim de contrato e pode assinar com qualquer clube.

A possibilidade do jogador ficar no clube argentino é praticamente nula. O Cruz Azul, do México, chegou como candidato a levar o ponta, com conversas na casa de 3,2 milhões de dólares por 80% dos direitos. O valor foi o exigido pelo Boca, e que fez a equipe do México recuar, diante de apenas menos de 180 dias para Pavón ficar livre no mercado.

EXECUTIVO DE FUTEBOL CONFIRMA INTERESSE

O Executivo de Futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, confirmou que o clube monitora o jogador.

“Difícil falar de jogador que não está aqui. Posso falar dele como jogador, é uma das grandes promessas do futebol argentino. Por obrigatoriedade, temos que saber que chegou em fim de prazo de contrato com o Boca. É um jogador que a gente monitora, sim. Mas é só isso que posso falar. Não é jogador nosso. Não temos contrato com ele. Mas é um jogador bastante interessante.”

“Ele joga em todas as funções do ataque. Ele se assemelha, claro que com menos idade, do Vargas. Capacidade de jogar em todas as posições. Um jogador que, quando a gente enfrenta, é um jogador chato de enfrentar.”, finalizou.

Confira também: