Mineiro: Após gol em empate do Atlético-MG, Borrero projeta mais oportunidades com Mohamed

Na noite desta quarta-feira, o Galo ficou no empate por 1 a 1 com o Villa Nova

Categorias: Estaduais

Por: Agência Estado, 27/01/2022

cam

Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) – Com uma equipe recheada de reservas, o Atlético Mineiro sofreu, mas conseguiu buscar o empate diante do Villa Nova, por 1 a 1, fora de casa, na estreia no Campeonato Mineiro. O gol que evitou o revés na noite desta quarta-feira foi marcado por Dylan Borrero nos minutos finais do duelo. O atleta saiu do banco de reservas para decretar a igualdade.

“A gente tem que aproveitar as oportunidades, ainda mais agora, com a troca do técnico. Mostrar meu potencial e ele vai escolher os melhores jogadores. Preparação, nunca esquecer o que fizemos no ano passado, e melhorar este ano. É um ano novo, que vai estar cheio de oportunidade”, comentou Borrero.

cam
Atlético empata com o Villa Nova

No primeiro jogo da temporada 2022, o Atlético sofreu com o entrosamento e demorou para conseguir buscar o empate contra o Villa Nova. A partida, no entanto, serviu para Mohamed rodar o time e conhecer um pouco mais seus atletas, visando a dura temporada que terá pela frente.

PRÓXIMO PASSO

O Atlético, agora, começa a se preparar para o confronto diante do Tombense, marcado para este sábado, às 16h30, no Independência, no primeiro encontro da torcida com o time multicampeão da temporada 2021.

Confira também: