Marcelo Cabo comenta futuro no CSA: "Tenho contrato"
Comandante azulino foi contratado no intuito de avançar à segunda fase, mas não atingiu meta, esperando resposta da diretoria
Marcelo Cabo ficou no comando do Azulão por 10 partidas, mas venceu apenas dois e não conseguiu ajudar equipe a gatantir
Maceió, AL, 28 (AFI) – Marcelo Cabo aguarda definição da diretoria do CSA, em meio ao clima conturbado nos bastidores, para saber seu futuro. Contratado durante a reta final da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador não conseguiu classificação, no entanto garantiu permanência.
COM CONTRATO
Apesar de ainda não saber se continuará à frente do clube em 2024, Marcelo Cabo diz aguardar uma reunião para definir a situação. Com contrato em vigor junto ao Azulão do Mutange, o comandante comenta que deixará o cargo no final do vínculo.
“Tenho contrato com o clube. Vou retornar para Maceió e aguardar o pronunciamento do clube sobre uma conversa de continuidade. Até o momento, estou cumprindo o contrato que eu tenho com o clube, estou à disposição da diretoria. Claro que provavelmente na próxima semana vamos ter uma conversa e ver a possibilidade da continuação ou não”, afirmou Marcelo Cabo após o jogo contra o Amazonas.
BALANÇO DO ANO
Ainda que tenha chegado no fim da temporada, Cabo fez uma avaliação do complicado 2023 azulino. Foram realizadas reformulações no elenco, na comissão técnica e na diretoria, o que gerou ainda mais incertezas ao longo de todo o ano.
“Final da temporada passada foi muito confuso. Saída de jogadores, chegada de jogadores, troca de gestores de futebol dentro da própria pré-temporada e culminou com resultados de campo. Acho que o CSA termina o ano mais organizado que em 2023. E precisa ser assim, porque depois as consequências vêm e não pode deixar para alcançar seu objetivo no último jogo”, completou Marcelo Cabo.
Confira também:
- Presidente do CSA anuncia data de renúncia coletiva
- Com grande trabalho do preparador, goleiro do CSA é o segundo menos vazado da Série C
- Série C: Sete técnicos comandam clubes desde o início do torneio; todos avançaram de fase
- Série C: Brusque-SC é derrotado mas técnico comenta todo: 'Extremamente feliz'
- Série C: Executivo de Futebol do Paysandu comenta avanço, finanças e projeta acesso