Linense 1 x 0 Red Bull Brasil - Poucas emoções e vitória no fim

Primeiro tempo foi ruim, mas o time da casa achou seu gol na parte final

Linense aparece na quarta colocação com três pontos na tabela, enquanto com o revés, o representante de Bragança é o 14º sem pontuar.

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 26/01/2022

Linense torcida e1643248262705
Linense vence diante da torcida

Lins, SP, 26 (AFI) – O Linense começou com o pé direito o Campeonato Paulista da Série A2. Jogando na noite desta quarta-feira, em Lins, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, o CAL, venceu por 1 a 0, a representação do Red Bull Brasil.


O único gol aconteceu no segundo tempo com Matheus Melo. Com o resultado, o Linense, aparece na quarta colocação com três pontos na tabela, enquanto com o revés, o representante de Bragança Paulista é o 14º colocado sem pontuar.



SEM EMOÇÃO
O primeiro tempo envolvendo o Elefante da Noroeste e o Toro Loko, deixou muito a desejar e apenas dois lances de emoção aconteceram. Logo aos quatro minutos, o time da casa chegou com perigo com Wesley Souza que saiu na cara do gol e tocou pra fora já com o arqueiro Fabrício batido na jogada.

O time visitante ameaçou somente no finalzinho com Everton que arriscou de fora da área e a bola passou rente ao travessão. Por conta disso, o placar terminou em branco e ficou de bom tamanho por aquilo que as duas equipes apresentaram.

LIÇÃO DE CASA
No retorno para a segunda etapa o jogo voltou mais movimentado e aos nove minutos quase o placar foi aberto para o Elefante da Noroeste Paulista. Dentro da pequena área, Henrique Bahia deu um toque sutil para uma excelente defesa do arqueiro do Toro Loko.

Somente aos 35 minutos, finalmente o placar foi inaugurado para o CAL. Matheus Melo, recebeu um passe açucarado de Tássio Paixão e tocou sem chances para o número um do quadro visitante.


No restante da partida aconteceu um lance de gol para os visitantes e por pouco no contra-ataque quase aconteceu o segundo tento do Elefante. Final, 1 a 0, Linense que fez a lição de casa.

PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado (29), às 17h, o Linense, vai até Piracicaba, encarar no Nhô Quim, o XV de Piracicaba. No domingo (30), às 16h, em Bragança Paulista, no estádio Nabi  Abi Chedid, o Red Bull Brasil, recebe o Audax.



FICHA TÉCNICA

Linense-SP
Linense-SP
1 0
Red Bull Brasil
Red Bull Brasil
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
26/01/2022
Fase Arbitro:
Paulo Sérgio dos Santos
Fase Assistentes:
Ricardo Busette e Robson Ferreira Oliveira
Fase Estádio:
Gilberto Siqueira Lopes, Gilbertão
Fase Público:
765 pagantes
Fase Endereço:
Lins (SP)
Fase Renda:
R$ 13.750,00
Fase Cartões Amarelos:
Red Bull Brasil: Gonçalo e Daverlan
Fase GOLS:
Linense: Matheus Mello 35′ 2T

Confira também: