Osasco Audax-SP São Bento-SP
Audax 0 x 2 São Bento - Bom jogo, Bentão garante vitória no 2º tempo

Gols saíram no início e no fim da etapa final

Partida movimentada, com São Bento aproveitando melhor as oportunidades

Categorias: Futebol Interior

Por: Rivail Oliveira, 26/01/2022

5 scaled
Jogadores do São Bento comemorando um dos gols - Foto: Neto Bonvino/São Bento

Osasco, SP, 26 (AFI) – O São Bento estreou com o pé direito no Campeonato Paulista da Série A2, e conquistou uma boa vitória, jogando fora de casa nesta tarde de quarta-feira, 2 a 0 contra o Audax Osasco no estádio José Liberatti (Rochdale), em Osasco.

Depois de um primeiro tempo bem disputado, com o placar em branco, no segundo o time de Sorocaba resolveu a partida com um gol no início, de Dênis Neves, e outro no fim com Wilson Júnior, largando na frente do estadual. 

TIMES EXPLORAM BOLAS PARADAS

Foi um primeiro tempo bem movimentado no Rochdale. O Audax começou melhor, mas o time de Sorocaba igualou e depois tomou conta das ações. Com menos de um minuto, Sorriso aproveitou a falha da defesa, mas escorregou na hora do chute; dois minutos depois Wilian Santos girou pela esquerda e bateu com perigo, para fora.
O São Bento melhorou e respondeu com perigo em bolas paradas: Denis Neves isolou em falta aos quatro; Sciola aos 13 serviu Kayan, que bateu com perigo, e no escanteio seguinte, Denis Neves bateu fechado e Cristiano de cabeça, jogou para fora.

Aos 29 numa falta, Neves cobrou e Douglas Mendes testou por cima. Em falta Cristiano bateu com efeito e força, João Gabriel defendeu; em seguida Denis Neves bateu com maestria escanteio, mas o ataque azul perdeu o gol; na sequência, Sorriso respondeu com falta aos 41 e Zé Carlos espalmou e o placar ficou em branco em Osasco.

BENTÃO GARANTE VITÓRIA NA ETAPA FINAL

No segundo tempo o São Bento definiu o placar com um gol no início e outro no final. Logo aos quatro minutos Sciola lançou Cristiano que foi derrubado por Tofanelli, que se atrapalhou todo e cometeu o penal. Na cobrança Denis Neves fez 1 a 0.
Depois o Osasco saiu para o jogo com tudo: aos 19 minutos, Tofanelli cabeceou com perigo. E aumentou a pressão nos 15 minutos finais em busca do empate. Mas num contra-ataque, aos 49, Lucas Lima serviu Wilson Junior invadiu a área e bateu no canto de João Gabriel, 2 a 0, definindo a vitória do Bentão.

FICHA TÉCNICA

Osasco Audax-SP
Osasco Audax-SP
0 2
São Bento-SP
São Bento-SP
Fase Fase:
Primeira fase
Fase Rodada:
1ª rodada
Fase Data:
26/01/2022
Fase Hora:
3:00 pm
Fase Arbitro:
Rodrigo Gomes Paes Domingues
Fase Assistentes:
Ricardo Luis Buzzi e Leandra Aires Cossette
Fase Estádio:
Rochdale – José Liberatti
Fase Endereço:
Osasco (SP)
Fase Cartões Amarelos:
Audax: Henrique e Sabão
Fase GOLS:
São Bento: Denis Neves 5’/2ºT e Wilson Junior 49’/2ºT

Confira também: