LIBERTADORES: River faz 8 e confirma 2ª melhor campanha; Fortaleza classifica

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 25/05/2022

river 1

Campinas, SP, 25 (AFI) – Os times classificados às oitavas de final da Copa Libertadores estão sendo conhecidos. O River Plate confirmou a segunda melhor campanha do torneio, atrás apenas do Palmeiras, ao fazer 8 a 1 no Alianza Lima. Destaque também para o Fortaleza, que classificou ao derrotar o Colo Colo por 4 a 3. Os times mineiros, Atlético e América perderam nesta quarta-feira.

O Grupo F foi eletrizante nesta quarta-feira. Com seis gols de Alvarez, o River Plate derrotou o Alianza Lima por 8 a 1 e confirmou a segunda melhor campanha do torneio, com 16 pontos.

O time argentino é o único na frente do Fortaleza, que fez história ao chegar nas oitavas de final em sua primeira participação no torneio. O Tricolor venceu o Colo Colo, no Chile, por 4 a 3, e ficou em segundo, com dez. Os. Chilenos garantiram vaga na Sul-Americana.

river 1
River fez 8 na Libertadores

TIMES MINEIROS

Os clubes de Minas Geral não tiveram um bom dia. O já classificado Atlético perdeu para o Tolima, no Mineirão, por 2 a 1. Com isso, ficou com 11 pontos, na liderança do Grupo D. A equipe colombiana ficou em segundo, também com 11.

No Equador, o Independiente Del Valle fez 3 a 0 no América-MG, que não venceu um jogo sequer na Fase de Grupos e acabou até mesmo sem a vaga na Sul-Americana. Ficou apenas dois dois pontos.

TEM MAIS…

Quem também garantiu vaga nas oitavas de final foi o Cerro Porteño, do técnico Arce, ex-Palmeiras, apesar ada derrota por 1 a 0 para o Olimpia. Ambos ficaram com oito pontos, mas o segundo ficou apenas com a vaga na Sul-Americana.

No outro jogo do Grupo G, o Colón perdeu para o Peñarol por 2 a 1, mas ficou na liderança, com dez pontos, contra sete dos uruguaios.

Finalizado
Boca Juniors (ARG)
BOC
1 0
Deportivo Cali (COL)
DPC
Finalizado
Libertad (PAR)
PAR
4 1
The Strongest (BOL)
STG
Finalizado
Peñarol (URU)
PEN
2 1
Colón (ARG)
COL
Finalizado
Cerro Porteño (PAR)
CER
0 1
Olimpia (PAR)
OLI
Finalizado
River Plate (ARG)
RIV
8 1
Alianza Lima (PER)
ALZ
Finalizado
Universidad Católica (CHI)
UNI
0 1
Talleres (ARG)
CAT
Finalizado
Emelec (EQU)
EME
7 0
Independiente Petrolero (BOL)
CIP
Finalizado
Vélez Sarsfield (ARG)
VEL
4 0
Estudiantes (ARG)
ARG

Confira também: