Confira as médias de público de TODOS clubes das Séries A, B, C e D

De todos os campeões de 2010, o Tricolor carioca foi o que teve melhor desempenho

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 31 (AFI) – Mesmo com uma campanha sofrível na Série D, onde eliminado ainda na primeira fase, o Santa Cruz foi o grande vencedor de públicos nas Séries A, B, C e D do Brasileirão. Com o campeão das arquibancadas confirmado, o FI mostrou em dezembroo desempenho dos campeões nacionais Fluminense (foto), Coritiba, ABC e Guarany-CE.

De todos os campeões de 2010, o Tricolor carioca foi o que teve melhor desempenho. Com média de 22.993 pagantes, o time de Muricy Ramalho ficou em quarto lugar no ranking geral e na terceira colocação do ranking da Série A.

Sem o Estádio Couto Pereira no início da Série B, o Coritiba amargou a modesta 25ª colocação no geral e quarta no ranking da Segundona. A média do alviverde paranaense foi de 8.989. Número inferior ao do campeão da Série C.

Veja mais...
Ranking compoleto e todas as médias de público das Séries A, B, C e D!

O ABC ocupa uma posição acima no ranking geral (24º), com média de 9.106 pagantes. No ranking da Série C, o time potiguar ficou em quarto lugar. Por fim, o Guarany-CE teve o pior desempenho de todos os campeões. O Rubro-negro, com média de 3.127 pagantes, ocupa a modesta 50ª posição no ranking geral e a oitava na Série D.