COPA DO BRASIL SUB-17: São Paulo goleia, Fla vence e Flu empata com Atlético

O Placar Futebol Interior acompanha ao vivo todos os jogos da competição

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Três jogos deram sequência às quartas de final da Copa do Brasil. O São Paulo colocou os dois pés na semifinal ao fazer 4 a 0 no River. Já o Flamengo largou bem ao bater o Sport por 2 a 1. Por fim, Atlético-MG e Fluminense ficaram no 2 a 2.

TUDO IGUAL!
Ficou para volta! Na noite desta quarta-feira, em Belo Horizonte, Atlético-MG e Fluminense empataram em 2 a 2 o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Luiz Guilherme e Vitor Gabriel marcaram os gols do time da casa, enquanto Matheus Martins e João Neto anotaram os gols do Tricolor.

O segundo e derradeiro encontro entre as equipes acontece no próximo domingo, dia 10, no Rio de Janeiro. Quem vencer avanças às semifinais. Em caso de nova igualdade, o classificado será definido nas penalidades.

São Paulo goleia na rodada
São Paulo goleia na rodada
DEU MENGÃO!
Vantagem carioca nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Pelo jogo de ida, nesta quarta-feira (6) em Camaragibe (PE), o Flamengo viu o Sport pular na frente com Diego, mas balançou as redes com Wiverson e Victor Hugo e triunfou por 2 a 1.

O resultado permite ao Rubro-Negro do Rio de Janeiro empatar para garantir vaga nas semifinais. As equipes voltam a se enfrentar domingo (10), na Gávea.

GOLEADA!
O São Paulo construiu boa vantagem na disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Nesta quarta-feira (6), o Tricolor recebeu o River-PI pela ida das quartas de final e goleou por 4 a 0 no Marcelo Portugal, em Cotia (SP).

Com o resultado, a equipe paulista pode até perder por três gols de diferença na partida de volta, que será realizada no próximo domingo (10), no Albertão, em Teresina (PI).

Confira os resultados da 1ª rodada
Palmeiras
3
x
2
Athletico-PR
Sport
1
x
2
Flamengo
São Paulo
4
x
0
River-PI
Atlético-MG
2
x
2
Fluminense