Gaúcho: Promessa do Boca Juniors reforça o Ypiranga

Nano teve sua primeira passagem pelo Brasil em 2017, na oportunidade atuou pelo Remo

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 13 (AFI) - Santiago Krieger, de 24 anos, chega a Erechim para defender o Ypiranga na próxima temporada. Descoberto pelo FC Barcelona Juniors Luján, teve sua formação nas categorias de base do Boca Juniors. Em cinco temporadas, marcou 81 gols em 106 jogos, se tornando um dos maiores artilheiros da base do clube argentino e chegando o profissional em 2015.

PASSAGEM PELO BRASIL

Santiago Krieger, 'El Nano', tem 24 anos
Santiago Krieger, 'El Nano', tem 24 anos

Nano teve sua primeira passagem pelo Brasil em 2017, na oportunidade atuou pelo Remo no Campeonato Paraense e na Copa Verde.

Na atual temporada, o atacante defendeu o Excursionistas, equipe de Buenos Aires.

GAUCHÃO 2020

Na próxima temporada, o Ypiranga foi sorteado para o Grupo A do Gauchão, com Inter, São Luiz, Pelotas, Novo Hamburgo e Juventude.

O Campeonato Gaúcho do próximo ano será disputado com novidades. Em anúncio oficial, A FGF (Federação Gaúcha de Futebol), detalhou o novo modelo de disputa, que agora terá os 12 times divididos em dois grupos, com seis participantes cada.

A competição terá dois turnos. Na primeira fase, os times se enfrentarão dentro das suas respectivas chaves. Posteriormente, no segundo turno, haverá as fases decisivas. A decisão do título será entre os campeões de cada turno. Assim, casa haja um único time vencedor das duas etapas, este será decretado como campeão.

APRESENTAÇÃO

O grupo se apresenta no dia 22 de novembro para a pré-temporada.