Atual vice-campeão nordestino, técnico nega contato de time do Paulista A2
Evaristo Piza é bem visto no Nordeste, mas demonstrou interesse em assumir o XV de Piracicaba
por Agência Futebol Interior
Piracicaba, SP, 09 (AFI) - Após anunciar a rescisão contratual do técnico Tarcisio Pugliese, vice-campeão da Copa Paulista pelo clube, o XV de Piracicaba saiu ao mercado em busca de um novo nome. Moisés Egert, do Marcílio Dias, foi consultado. Nos bastidores, porém, o nome de Evaristo Piza começou a ganhar força nos últimos dias.
Em contato com o Portal Futebol Interior, no entanto, o treinador negou ter recebido qualquer tipo de contato de alguém ligado ao Alvinegro. "Seria uma grande satisfação retornar a um grande clube, de tanta tradição. Mas não houve contato algum", falou o treinador.MAIS DE EVARISTO PIZA!
Evaristo Piza, 47 anos, está sem clube desde que deixou o Botafogo-PB. Ele ainda tem passagens por Paulínia, Primavera, Portuguesa Santista, Barretos, Velo Clube, Taubaté, Capivariano, Guarani, Mirassol, além do próprio XV de Piracicaba, entre os anos de 2017 e 2018.
Caso seja contratado como técnico do XV, além de conhecer o clube, Evaristo saberá lidar com a competição, a qual conquistou em 2014, quando dirigia o Capivariano. Ele também foi campeão paraibano com Botafogo, em 2019.
Na Série A2 do Campeonato Paulista, o XV de Piracicaba aparece na quinta posição, com 19 pontos. O líder São Bernardo tem 22.