Paulista A2: 'Precisamos dos três pontos', enfatiza técnico do XV de Piracicaba

Evaristo Piza disse que a vontade do Batatais de fugir do rebaixamento, não pode ser maior que a do Nhô Quim para chegar ao G4

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 05 - A vitória por 2 a 1 sobre o Votuporanguense, na Arena Plinio Marin, no último sábado, 3, deixou o XV de Piracicaba vivo e firme na briga por uma vaga às semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista.Quatro pontos atrás do atual quarto colocado da competição (o Penapolense, que soma 19 pontos), o Nhô Quim tem apenas a vitória como resultado que lhe interessa diante do Batatais, às 20h00 desta terça-feira, no Barão da Serra Negra.

Piza quer mais uma vitória do XV (Foto: Maurício Bento / Líder Esportes)
Piza quer mais uma vitória do XV (Foto: Maurício Bento / Líder Esportes)

DEDICAÇÃO
Segundo Evaristo Piza, a entrega do Alvinegro não pode ficar abaixo da disposição do adversário, que luta para fugir do rebaixamento, já que está um ponto acima do Z2, na 13ª posição, com nove pontos obtidos.

“A vontade do Batatais de sair dessa situação não pode ser maior que a nossa de chegar ao G4 e subir para a elite. Então, será o duelo de um time que vai jogar a vida contra um time que ganhou vida após uma vitória”, analisou.

OBJETIVO: G4
Piza ressalta que é a hora do XV ganhar posições na tabela, mesmo que a atuação não seja a esperada.

“Eu trabalho sempre visando que o time jogue, que tenha coragem e seja agressivo, pois assim as chances de vitória são maiores. Respeitamos o adversário, mas precisamos dos três pontos, independente de como for. É decisão. Mais uma vez, nossa equipe mostrou poder de reação e não podemos deixar escapar esse momento favorável escapar”, externou.

 
 
" />