Paulista A2: Votuporanguense fecha com velho conhecido e quer mais quatro reforços

Pantera Alvinegra, após 12 das 15 rodadas da primeira fase, aparece na lanterna do Paulista A2, com nove pontos

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 28 (AFI) - Depois de anunciar as chegadas do zagueiro Luiz Eduardo e do volante Willyam, a diretoria do Votuporanguense acertou com Jordã para o restante da Série A2 do Campeonato Paulista. O novo reforço é velho conhecido da torcida do CAV.

Ele teve passagem pelo time votuporanguense em 2014. Na carreira, o defensor tem passagens ainda por Linense, Grêmio Osasco, Comercial, Brasiliense, URT, Social, Democrata e Ceilândia.

TEM MAIS
Segundo o presidente da Alvinegra, Marcelo Stringari, o CAV deverá fechar com mais quatro reforços. Mais um zagueiro, um volante, um meia e um atacante.

Outro reforço para Júlio Sérgio. (Foto; Divulgação)
Outro reforço para Júlio Sérgio. (Foto; Divulgação)

Nas rodadas finais, o time, agora, comandado pelo técnico Júlio Sérgio, encara o São Caetano em Votuporanga, na Arena Plínio Marin e fora de casa diante do XV de Piracicaba e a Portuguesa, no Canindé.

MOMENTO
A Pantera Alvinegra, após 12 das 15 rodadas da primeira fase, aparece na lanterna do Paulista A2, com nove pontos, o mesmo do outro integrante da zona de rebaixamento, o Penapolense. Red Bull Brasil, com dez, é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Lá na alto, a liderança pertence ao São Bernardo FC, com 22 pontos, um à frente do Taubaté. Por outro lado, o grupo de classificação às quartas de final é completado por São Caetano, Juventus e Portuguesa, ambos com 18, o mesmo do São Bento, nono colocado.