Socorrido após abandono, ídolo de Votuporanguense e Guarani agradece em vídeo

Fifi, hoje aos 83 anos, foi socorrido pelo SAMU em Votuporanga no último sábado e vem recebendo os cuidados necessários

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 21 (AFI) – Na última semana, um dos maiores ídolos da história do Votuporanguense e com boa passagem pelo Guarani, o ex-meia Fifi foi socorrido pelo SAMU em situação de abandono.

Agora, o ex-jogador está recuperado e fez um vídeo para agradecer a ajuda de torcedores de Votuporanga e de Campinas, que demonstraram preocupação.

“Quero agradecer o povo de Votuporanga. Tudo que eu precisei, fui atendido. Muito obrigado, a vida é assim mesmo”, disse o ex-jogador.

CONFIRA O VÍDEO:

MAIS SOBRE FIFI
Nascido em Campinas, em novembro de 1936, Fifi foi revelado nas categorias de base do Guarani e subiu para o profissional com apenas 17 anos.

Aos 83 anos, Fifi foi socorrido após situação de abandono
Aos 83 anos, Fifi foi socorrido após situação de abandono
As boas atuações com a camisa bugrina renderam uma convocação para a disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-19, em 1954, pela Seleção Brasileira.

Depois, Fifi ainda defendeu XV de Piracicaba, Fluminense, Botafogo e Atlético-MG até se transferir para a Votuporanguense, onde viveu o melhor momento da sua carreira e ficou até pendurar as chuteiras.

Identificado com o clube e a cidade, Fifi permaneceu em Votuporanga e chegou a morar por muitos anos no antigo estádio do Votuporanguense, precisando deixar o local para a reforma.