Copa Sul-Americana: Fortaleza encara Boca Juniors com desfalques

Tricolor do Pici faz confronto direto por liderança sem contar com presença de três jogadores, além de ter dúvidas do meio-campo em diante

Fortaleza tem três desfalques confirmados no confronto, sendo dois de ordem médica e um disciplinar, gerando dúvidas entre os 11 iniciais

Renato Kayzer está suspenso no Fortaleza
Atacante tem último duelo de suspensão após ter sido expulso contra o Boca Juniors na Arena Castelão (Foto: Mateus Lotif - FEC)

Fortaleza, CE, 14 (AFI) – O Leão depende apenas de si para garantir vaga no mata-mata da Copa Sul-Americana, mas tem uma parada dura pela frente e desfalcado. Além de precisar superar o Boca Juniors nesta quarta-feira (15), na Bombonera, o Fortaleza tem de lidar com desfalques certos após a derrota para o Nacional Potosí-BOL.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

DOIS NO DM

O Laion não pode contar, ainda, com as presenças dos meio-campistas Calebe e Lucas Sasha. O primeiro continua se recuperando de edema muscular na coxa esquerda, enquanto Sasha está na transição depois de sofrer estiramento ligamentar no joelho direito; este, inclusive, deve ficar à disposição de Vojvoda no próximo jogo do Brasileirão.

A dupla também não foi a campo contra o Botafogo, na última partida da Série A. Em contrapartida, o zagueiro Cardona foi liberado pelo departamento médico e viajou junto ao elenco para Buenos Aires, sendo preservado no empate frente ao Fogão; atleta sequer figurou, contudo, na lista de relacionados do Fortaleza na referida ocasião.

Lucas Sasha Fortaleza
Meio-campista está na transição e segue como baixa no Laion (Foto: Mateus Lotif – FEC)

PROVÁVEL TIME

Outra ausência confirmada é a do atacante Renato Kayzer, expulso frente aos argentinos no duelo da Arena Castelão. Este será o segundo e último confronto que o jogador terá de cumprir a suspensão, sem ter substituto imediato, pois não é considerado titular na equipe avaliada como ideal para o treinador.

Em meio às baixas, o time tem algumas indefinições entre os 11 iniciais. Como de praxe, o técnico do Tricolor do Pici deixa o mistério, mas possibilidades são projetadas, como a utilização de um sistema tático composto por três zagueiros; assim, o provável Fortaleza gira em torno de: João Ricardo; Brítez, Kuscevic e Titi; Tinga (Yago Pikachu), Hércules, Zé Welison (Pedro Augusto), Pochettino e Bruno Pacheco; Lucero e Machuca (Moisés).

Confira também: