Paulista A2: Votuporanguense suspende atividades por tempo indeterminado

O CAV segue a tendência dos demais clubes da Série A2, já que a competição está parada

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 17 (AFI) – Seguindo a tendência dos demais clubes da Série A2 e das outras divisões do Campeonato Paulista, o Votuporanguense também anunciou, nesta terça-feira, que vai paralisar as atividades.

Atletas do profissional e das categorias de base estão liberados temporariamente, mas seguem recebendo normalmente, até que novas determinações da Federação Paulista de Futebol (FPF) sejam divulgadas.

Confira a nota oficial do Votuporanguense:

Por razão da paralisação por tempo indeterminado do Campeonato Paulista da Série A2 devido à pandemia do Covid-19, Coronavírus, o Clube Atlético Votuporanguense vem a público informar que os treinos das equipes profissional e base, também serão paralisados.

Os jogadores ficarão em suas casas e foram orientados a não viajar, não frequentar lugares com aglomeração de pessoas e a seguir todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde. Os funcionários do clube também seguirão essas medidas.

Neste momento, é hora de pensarmos na saúde de todos. Lave bem as mãos com água e sabão, cubra nariz e boca na hora de espirrar, não compartilhe objetos pessoais e evite aglomeração de pessoas. Essas são algumas das medidas para evitar a propagação do vírus. Faça a sua parte!