Copa Paulista: Votuporanguense aposta em 'fator visitante' para ficar com o título

Até o momento, o CAV venceu cinco, empatou uma e foi derrotado três vezes em nove jogos fora de casa

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 28 (AFI) - Mesmo após o empate em casa com a Ferroviária, pelo placar de 1 a 1, no primeiro jogo da final da Copa Paulista, o Votuporanguense segue confiante para ficar com o título do torneio estadual. Um dos fatores que anima o técnico Rafael Guanaes e a torcida do CAV, apesar de jogar na Arena Fonte Luminosa lotada, é o bom aproveitamento como visitante, que chega a 56,66%.

Até o momento, o CAV venceu cinco, empatou uma e foi derrotado três vezes em nove jogos fora de casa. Já na Arena Plínio Marin, o retrospecto é bem parecido, foram seis vitórias, três derrotas e um empate. No total, a equipe disputou 21 jogos, sendo 11 vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Votuporanguense aposta em 'fator visitante' para ficar com o título (Foto: Rafael Nascimento)
Votuporanguense aposta em 'fator visitante' para ficar com o título (Foto: Rafael Nascimento)
Com o placar do primeiro jogo da final, ambos os times precisam vencer para ficar com o título.Outro empate a decisão vai para as cobranças de penalidades. Como um dos times com melhor desempenho fora de casa a Alvinegra está bastante confiante.

BOA MARCA
A Pantera, ficou sem perder na competição durante oito jogos. Atualmente, faz três jogos que não sabe que é um réves. Se por um lado, o CAV vem com essa façanha, por outro, o time Grená jogando em casa perdeu duas vezes.

 
 
" />