Carioca: Volta Redonda renova com ex-meia do Vasco até o fim de 2020

Anunciado em novembro do ano passado, Bernardo disputou todas as 11 partidas que o Voltaço fez antes da paralisação

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 20 (AFI) - O Volta Redonda anunciou que o meia Bernardo permanece no Esquadrão de Aço até o final de 2020. O acerto foi baseado na cláusula de renovação automática que tinha no contrato entre o atleta e o clube, que havia se encerrado no dia 30 de abril.

"FELIZ"

Anunciado em novembro do ano passado, Bernardo disputou todas as 11 partidas que o Voltaço fez antes da paralisação. O meia vinha realizando treinamentos em casa e se reapresentou nesta sexta-feira, já participando das atividades do dia.

"Estou feliz com a minha permanência. Acredito que vinha fazendo uma boa temporada até a parada é sei que posso ajudar o Voltaço na Série C do Brasileiro e na conclusão do Carioca. Agradeço a diretoria e estou ansioso para retornar às atividades com meus companheiros de equipe", comemorou.

CARREIRA

Revelado pelo Cruzeiro em meados de 2009, o atacante tem passagens por Santos, Palmeiras, Ceará, Ulsan Hyundai-JAP, Coritiba, Botafogo-SP, Al-Tadhamon-KWT e Ipatinga.

Seu auge, porém, foi no Vasco, onde conquistou a Copa do Brasil, em 2011.

GERENTE ELOGIA BERNARDO

O gerente de futebol do Voltaço Wilson Leite destacou a importância do jogador para o atual elenco.

"O Bernardo é um atleta de muita importância no cenário nacional e vem fazendo uma boa temporada no Volta Redonda até o momento, sempre comprometido e empenhado tanto nos treinamentos como nos jogos. Estamos felizes com o acordo e a extensão do seu contrato. Ele será mais um jogador que ajudará o clube neste final do Estadual e no principal objetivo da temporada, que é o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro", disse.