Atacante do Botafogo lamenta novo empate na Série B: "Poderíamos ter vencido"

Leandro Pereira preferiu não comentar a respeito da arbitragem, após Pantera ter três expulsões, e sim admitir a falta de pontaria do time frente ao Mirassol

Botafogo amplia sequência sem vitórias na Segundona, segue em má fase no certame e perde chance de abrir distância para zona da degola

Leandro Pereira lamenta novo empate do Botafogo
Atacante, assim como a equipe, passou em branco contra o Leão (Foto: João Victor Menezes - Agência Botafogo)

Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) – O Botafogo somou o terceiro empate em três jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, no encerramento da 3ª rodada com o Mirassol. Em partida disputada no Santa Cruz, frente à torcida, o Pantera ficou na igualdade sem gols, ampliando a sequência sem vitórias na Segundona.

RESULTADO LAMENTADO

Em confronto marcado por três expulsões pelo lado do Botafogo, todas já durante a reta final, o atacante Leandro Pereira reconheceu a baixa produtividade apresentada por sua equipe em campo. Acionado como titular, o camisa 9 optou por não falar da arbitragem e preferiu lamentar a falta de pontaria dos seus companheiros.

Leandro Pereira lamenta novo empate do Botafogo
Atacante, assim como a equipe, passou em branco contra o Leão (Foto: João Victor Menezes – Agência Botafogo)

“Difícil falar das expulsões. Evito falar da arbitragem, pois é complicado. A gente acaba falando algo que pensa e é punido. Não foi um resultado que esperávamos. Foi ruim pra nós dentro de casa, mas dada às circunstâncias, com os jogadores a menos, não dá para levar só as coisas ruim. Poderíamos ter vencido, se tivéssemos mais tranquilidade em alguns momentos”, afirmou.

SITUAÇÃO NA TABELA

Com o resultado, o Botafogo fica na 13ª colocação e soma três pontos ganhos. Agora, os paulistas voltam a campo neste sábado (11), quando enfrentam o Guarani, às 17h, no Brinco de Ouro, em Campinas; Bugre é o lanterna e, ao lado do Ituano, ainda não pontuou na competição.

Confira também: