Liga dos Campeões: Real Madrid e Bayern de Munique farão jogo decisivo após empate emocionante


O primeiro jogo acabou em um empate por 2 a 2. Um gol é suficiente para ambas as equipes avançarem para a final
Nessa quarta-feira, o Real Madrid e o Bayern de Munique irão se enfrentar pelo segundo jogo da semifinal da Liga dos Campeões

Campinas, SP, 07, (AFI) – Nesta quarta-feira (08), o Real Madrid receberá em casa pelo segundo jogo da semifinal da Liga dos Campeões o Bayern de Munique, às 16h00, no estádio Santiago Bernabéu. As equipes empataram a primeira partida na Alemanha em 2 a 2, com dois gols do brasileiro Vinicius Junior. Pelo lado bávaro, Leroy Sane e Harry Kane balançaram as redes. Agora, o time espanhol joga por uma vitória simples por 1 a 0 dentro de casa; entretanto, o mesmo placar ajuda o time de Thomas Tuchel a chegar à sonhada final. Um empate leva o jogo para a prorrogação e, se não se resolver, teremos penalidades.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
ÚLTIMOS CONFRONTOS
Nas quartas de final, o Real Madrid eliminou o Manchester City em um jogo que foi finalizado no placar agregado de 5 a 4 para o time espanhol. O clube espanhol avançou nas penalidades em noite iluminada do goleiro Lunin.
O Bayern eliminou o Arsenal de Arteta em um placar agregado de 3 a 2 em dois jogos difíceis e que foi decidido nos detalhes.
O JOGO
Sobre o segundo jogo que será disputado em domínios espanhóis o meia Thomas Müller falou.
Será um jogo disputado no fio da navalha. O futebol é questão de efetividade. Contra o Stuttgart, tivemos duas grandes chances no segundo tempo, quando estava 1 a 1. Se você faz o gol, ganha o jogo, se não faz, perde. É a isso que tudo se reduz – afirmou o meia.
O Real Madrid tem muitas faces, pode se retrancar às vezes e não tem problemas para se defender. Eles sabem que têm jogadores excelentes para jogar no contra-ataque. É um time extremamente perigoso, mas também deixa jogar. Podemos ganhar ou não, vai depender se vamos conseguir colocar a bola na rede.
Já pelo lado espanhol, o treinador Ancelotti falou.
“Temos de dar o nosso melhor amanhã. É uma nova oportunidade de disputar mais uma final. Mas sabemos que as semifinais são difíceis, pois Real Madrid e Bayern são muito parecidos e respeitamos muito eles, que foram melhores que nós no primeiro jogo.
“Ambas as equipes jogam muito bem nas transições porque têm jogadores de qualidade e rápidos. São as duas equipes mais perigosas da Europa neste sentido, mas se tivermos o equilíbrio certo, podemos gerir bem o risco”, advertiu.