Série C: Moacir Júnior comemora espírito guerreiro do Volta Redonda contra o Botafogo-SP

"Criamos um clima de que os três pontos não poderiam sair daqui, para que pudéssemos nos aproximar dos times à frente", disse

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 09 (AFI) - A vitória do Volta Redonda diante do Botafogo-SP foi conquistada na raça, com muita entrega e determinação de todos os jogadores, que lutaram até o último minuto e seguraram o placar de 1 a 0, que deixou o Esquadrão de Aço mais próximo de deixar o Z2 do Campeonato Brasileiro da Série C. Por isso, após a partida, o comandante Moacir Júnior não escondeu a satisfação com a atuação da equipe.

"Após o jogo contra o Ypiranga, quando conquistamos o primeiro ponto fora de casa na competição, falei com os jogadores que ele poderia ser o start de uma nova fase. Fiquei muito feliz pela partida que o time fez diante do Botafogo-SP. O time realmente teve o espírito de Série C, marcando forte e saindo em velocidade. Criamos um clima de que os três pontos não poderiam sair daqui, para que pudéssemos nos aproximar dos times que estavam na nossa frente e nos mantermos vivos na briga para tirar o Voltaço o mais rápido possível desta zona de desconforto", destacou.

Série C: Moacir Júnior comemora espírito guerreiro do Volta Redonda contra o Botafogo-SP
Série C: Moacir Júnior comemora espírito guerreiro do Volta Redonda contra o Botafogo-SP
Na próxima rodada, o Voltaço irá enfrentar o Luverdense-MT, que ocupa a quinta colocação, com 15 pontos, dois a mais que o Tricolor.

Cenário que faz Moacir Júnior destacar a importância da equipe repetir o bom futebol apresentado nesse sábado.

"Esperamos que na próxima partida consigamos repetir a atuação, com um time determinado e obediente taticamente, para que possamos sair de campo com o resultado que irá tirar o Volta Redonda desta situação complicada, já que iremos ter um jogo de seis pontos pela frente. Aproveito também para agradecer o apoio da torcida e já convocar todos para o jogo contra o Luverdense. Que os torcedores retornem com o mesmo espírito, apoiando a equipe até o final e jogando junto com o time", ressaltou.

 
 
" />