Volante do Vitória, que pode ir para o Bahia, relata ameaças: 'Passa dos limites'

"Consciência, rapaziada. Isso já passa dos limites. Sou ser humano e mereço respeito com qualquer outro"

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 07 (AFI) - O volante Guilherme Rend se manifestou em suas redes sociais para comentar de assunto nada agradável. O volante do Vitória afirmou que vem recebendo ameaças e xingamentos por estar em negociação com o rival Bahia.

"Fala, rapaziada! Eu nunca vim publicar nada ou reclamar sobre qualquer crítica que fazem ao meu futebol quando estou mal ou algo do tipo. Porém, quando chega ao ponto de ameaçar, xingar e faltar com o respeito com a minha pessoa e de minha família, isso já sai do "normal". Consciência, rapaziada. Isso já passa dos limites. Sou ser humano e mereço respeito com qualquer outro", postou.

Apesar de estar no Vitória, Guilherme pertence ao Jacuipense, que recebeu proposta do Bahia. O Vitória tem até o início desta semana para igualar o valor.

O Bahia busca um substituto para Gregore, negociado com o Inter Miami, dos Estados Unidos.

Guilherme está no Vitória desde 2019, quando chegou para o time de aspirantes. Em 2020, emplacou boa sequência no profissional com 42 partidas e dois gols.

Neste sábado, fez sua primeira partida na temporada ao ser titular na derrota por 3 a 1 diante do Ceará, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Com isso, ele não poderá defender o Bahia na competição caso a negociação seja concretizada.

VEJA GOLS DE BAHIA 1 X 1 BOTAFOGO-PB