Baiano: Vitória acerta com Neto Baiano, ex-atacante de Palmeiras e Ponte Preta

O artilheiro do Barradão chega com contrato até o fim da Copa do Nordeste, com possibilidade de renovação até o término da Série B

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 05 (AFI) - Maior artilheiro do Barradão, com 53 gols, o centroavante Neto Baiano retorna ao Vitória para a temporada 2019. O atleta defendeu o CRB no ano passado, atuando em 53 jogos e balançando as redes 22 vezes. Em 140 jogos oficiais defendendo a camisa rubro-negra, o atacante marcou 84 gols.

Para o técnico Marcelo Chamusca, Neto tem respaldo para ajudar o elenco este ano. “Ele veio jogar no futebol da Bahia através do clube que eu trabalhava, que foi o Palmeiras. Já trabalhou comigo, conheço bem. Tem até, apesar da idade, um histórico interessante em 2018, com bons números de jogos e gols. Tem identidade com o clube. Falo sempre de análise permanente. Dentro dessa análise permanente, será bem-vindo, até porque a gente está com jogadores muito jovens, precisa de uns atletas mais cascudos”, disse o treinador.

Neto Baiano é o novo reforço do Vitória
Neto Baiano é o novo reforço do Vitória
Para Neto, este retorno significa atuar onde ama. “Primeiramente agradeço muito a Deus por esta porta que se abriu. Ele vai me abençoar com muita saúde, força e bastante gols! Agradeço também a diretoria pela oportunidade e o torcedor pela confiança depositada em mim. A todos que pediram minha volta nas redes sociais, estou aqui de novo. Agora vou retribuir com muitos gols, pois isso eu sei fazer”, disse Neto.

MAIS DE NETO!
O artilheiro do Barradão chega com contrato até o fim da Copa do Nordeste, com possibilidade de renovação até o término da Série B.

Neto tem 36 anos e passagens por Mirassol, São Caetano, Internacional, Mogi Mirim, Paulista, Palmeiras, Fortaleza, Bragantino, Ipatinga, Ponte Preta, Goiás, Sport e Criciúma.

 
 
" />